Novos Rumos...

09 maio 2011

Uau! Da pra acreditar? Ja estamos em MAIO! 
Usando uma frase batidissima "o ano ta passando muito rapido!"
E esta velocidade do tempo me fez pensar nos planos que fiz no inicio do ano. rsrs
Pois é, ja tem projeto furado...Infelizmente (ou não) meus planos para  2011 tiveram que sofrer alterações.
Eu tinha certeza que trabalharia em dois periodos ate o fim do ano, ganhando uma graninha extra pra investir na casa, que precisa ser acabada.
Com a necessidade da cirurgia, a classe extra precisou ser abandonada ( sou concursada em apenas um periodo). A casa vai esperar um pouco mais.
O curso de scrapbooking? Desisti. Muito caro e sem muita funcionalidade. Deixo claro que acho lindo, admiro quem sabe fazer, invejo as ferramentas(queria tooodas) , babo em tudo que vejo na internet, mas...Não é pra mim. 
Pra compensar, aprendo cada dia mais sobre encapar caixas, decorar mdf com fotos e tecidos. Alias, tenho duas encomendas de bandejas, presentes de casamento. Tambem aprendi a forrar a caixa com camurça e segundo minha amiga fica perfeito...Respeito muito a opinião dela, tem bom gosto e sabe fazer muita coisa.
Iniciar a pós graduação tambem depende de uma fonte extra de grana, então...
Mas não estou me sentindo mal com estas reviravoltas. Pelo contrario, estou tranquila, sinto como se estivesse em uma nova vida, com perspectivas indefinidas, ainda, mas boas, muito boas.
E ontem minha faxineira me ligou avisando que não vira mais, vai trabalhar por mes, registrada. Ela esta comigo a pelo menos 6 anos. Ja trabalhou aqui por mes, duas vezes por semana, tres. Agora vinha só as sextas. Eu juro que não fiquei apavorada...
Ou os meus remedios estão afetando muito a minha cabeça ou realmente as coisas estão mudando... A primeira coisa que me veio a cabeça foi: vou comprar para o meu marido mais camisas que podem ir do varal para o cabide ( ou ja secar no cabide!!).
Definitivamente eu não estou normal...Só pra lembrar, ainda estou em recuperação da cirurgia do joelho, preciso usar as muletas para andar, não da pra fazer quase nada...Resumindo, estou dependente. E calma. 

Então, nada melhor que uma foto do paraiso pra ilustrar o post...


1 comentários:

Gláucia de Oliveira disse...

Affff Marcinha, tem épocas que a vida dá umas voltas loucas né?
Eu aqui em casa to enfrentado outro dilema, a D. Josefa anda num relaxo de dar medo!!!! Não tem uma calcinha no lugar...só matando!!!
E o duro é que dependo dela para pelo menos ajeitar tudo...afffs mil!
Beijos
Glau

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB