Cartões de natal: Virtual ou manual?

28 novembro 2010

 
Mandar cartões de natal é um habito antigo e pouco usado nos ultimos tempos, afinal, a internet, o telefone facilitaram e muito nossa vida neste aspecto. Quantos cartões virtuais vc recebeu o ano passado? Nem se lembra, não é mesmo? A mais linda mensagem de paz, amor, votos de um natal feliz se perderam depois de uma semana, afinal, era preciso limpar a sua caixa de emails.Algumas destas mensagens nem eram assim tão importantes, afinal, escolher uma bela mensagem e enviar para todos os seus contatos é facil, pode apostar que algumas pessoas nem se lembram mais quem é voce, ou porque voce foi parar na lista de contatos dela.
Em compensação, não consigo jogar fora cartões que recebi na epoca em que o Correio entregava cartas... Tenho uma caixa com estas pequenas lembranças que são muito importantes, as que não eram, joguei fora.



Com certeza existem aquelas pessoas de quem vc se lembra com carinho nesta data: um amigo distante, um parente, sei la.
Seja qual for o motivo, acho que pessoas especiais merecem um carinho especial...
Então a dica é: mande um cartão de Natal escrito por voce...Não precisa ser tooooooodo confeccionado a mão, mas tenha o cuidado de escolher a mensagem, a capa, de acordo com a pessoa que irá recebe-lo. 
Esta inspiraaaaaaado(a) e vai fazer tudo artesanal? Parabéns, quem receber vai guardar pra sempre...Eu guardaria!

Encontrei algumas ideias que podem ajudar, então mãos a obra!



Fonte: Sonho LilasDi Marqui Artesanatos






1 comentários:

Silvana Fabbri disse...

Sou muito a favor de cartões enviados pelo correio e tudo o mais, mas hoje em dia não temos muito mais esse tempo, será ?? credo, tudo anda muito corrido, eu acho que vou acabar enviando alguma coisa por e-mail mesmo .... que coisa feia .... fazer o que né ??

Tem surpresinha para você no meu mundinho abóbora kkkkkk

Beijokas

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB