Pra começar...

07 novembro 2010

Olá blogosfera!
Demorei, mas cheguei... Entusiasmada por lindos blogs, com vontade de compartilhar algumas ideias e principalmente de fazer amigos, que com certeza me enriquecerão em todos os sentidos...
Tenho muitas ideias, gosto de construçao e reforma e admiro muito artesanato, mas nesta area apenas engatinho...devagarinho...
Image and video hosting by TinyPic
Mas pra começar vou mostrar aqui um, apenas um dos inumeros e maravilhosos trabalhos da minha amiga Re...Ganhei de niver, pq ela nao aguentava mais ver na minha cozinha os quadrinhos que ela propria fez...

2 comentários:

lilly disse...

marcia!!!
bem vinda a blogosfera.
agora vc vai ver como é bom ter um cantinho so seu, pra guardar o que vc gosta, o que te agrada os olhos!
que seu blog lhe traga alegrias e muitos amigos!!!
bjs da sua amiga
lilly

Claudiene Finotti disse...

Oiê!
Adorei a visitinha, esteja à vontade para vir na minha casa virtual sempre!

Sobre as reciclagens, ou reaproveitamento, também estou começando. Fiz muitas coisas, mas agora dei uma parada, pelos motivos explicados no meu blog. Temos um projeto solidário de Natal que vai me tomar muito tempo, mas que é minha prioridade no momento. Se quiser conhecer mais sobre solidariedade, entre no site das Fadas Madrinhas (acreditoemfadasmadrinhas.blogspot.com).

Mas vamos nos visitando e trocando ideias, tá bom?

Bjos, estou seguindo vc!

Clau Finotti

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB