Agora sim a parte II

24 junho 2011

Ola! 
Levanta a mão quem ta de folga!\o/
Bom, ne? Se bem que ontem minha folga falsa...Faxina com a ajuda dos dois homens da casa. Me ajudaram mesmo, foi rapido e facil, mas hoje sobrou a roupa pra passar que eu odeio e estou aqui, matando o tempo e vendo se a coragem aparece...
Mas, como prometi...mais artes..



Agora sou obrigada a dizer que AMEI este porta esmaltes! Ficou tão fofo...


Olha o detalhe do interior da gavetinha...



E é por estas e outras que o blog tem ficado abandonadinho... 
Mas pensam que acabou?? To fazendo uma super caixa de maquiagem e bijus e logo eu retorno pra mostrar. Tambem recebi encomenda de uma bandeja para o dia 08/07 e outra preciso fazer para presente de casamento. Filha de uma professora que trabalha comigo se casa em 16 de Julho, preciso me apressar....

Curtam o feriadão, descansem e renovem as energias!

4 comentários:

Camila e Flavio disse...

Lindas! E é bom, que embora pareça que a gente tá trabalhando, na verdade a gente está é relaxando muito fazendo estas artes, né? Eu não sei fazer essas coisas lindas, mas meu relax é o crochê.
Beijão e bom feriado!
Camila

Bia Jubiart disse...

Márcia, essa floral ficou demais!!!

Tô querendo folga também rsrsrsrs, as minhas roupas de passar secam no cabide e vão p/ o guarda-roupa, o ferro de passar aqui quase não uso.

Um big sábado p/ vc!

Beijossssssssss

Silvana Fabbri disse...

ai ai ai eu tenho uma invejinha dessas caixas .... estou para começar a fazer mas sempre acontece alguma coisa para adiar .... eu adoro caixas, com tecido então eu acho lindas. Parabéns queridona, essas estão lindas.

5º ano B disse...

Suas caixas estão maravilhosas...mas essa estampa da caixinha de esmaltes ganhou meu coração!!!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB