Agora sim a parte II

24 junho 2011

Ola! 
Levanta a mão quem ta de folga!\o/
Bom, ne? Se bem que ontem minha folga falsa...Faxina com a ajuda dos dois homens da casa. Me ajudaram mesmo, foi rapido e facil, mas hoje sobrou a roupa pra passar que eu odeio e estou aqui, matando o tempo e vendo se a coragem aparece...
Mas, como prometi...mais artes..



Agora sou obrigada a dizer que AMEI este porta esmaltes! Ficou tão fofo...


Olha o detalhe do interior da gavetinha...



E é por estas e outras que o blog tem ficado abandonadinho... 
Mas pensam que acabou?? To fazendo uma super caixa de maquiagem e bijus e logo eu retorno pra mostrar. Tambem recebi encomenda de uma bandeja para o dia 08/07 e outra preciso fazer para presente de casamento. Filha de uma professora que trabalha comigo se casa em 16 de Julho, preciso me apressar....

Curtam o feriadão, descansem e renovem as energias!

4 comentários:

Camila e Flavio disse...

Lindas! E é bom, que embora pareça que a gente tá trabalhando, na verdade a gente está é relaxando muito fazendo estas artes, né? Eu não sei fazer essas coisas lindas, mas meu relax é o crochê.
Beijão e bom feriado!
Camila

Bia Jubiart disse...

Márcia, essa floral ficou demais!!!

Tô querendo folga também rsrsrsrs, as minhas roupas de passar secam no cabide e vão p/ o guarda-roupa, o ferro de passar aqui quase não uso.

Um big sábado p/ vc!

Beijossssssssss

Silvana Fabbri disse...

ai ai ai eu tenho uma invejinha dessas caixas .... estou para começar a fazer mas sempre acontece alguma coisa para adiar .... eu adoro caixas, com tecido então eu acho lindas. Parabéns queridona, essas estão lindas.

Gláucia de Oliveira disse...

Suas caixas estão maravilhosas...mas essa estampa da caixinha de esmaltes ganhou meu coração!!!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB