Isto é simplicidade

02 junho 2011

Uma imagem quase sempre não precisa de legendas, explicações. Ate mesmo pq se precisa explicar não é boa, é incompleta. 
Gosto de poucas palavras, coisas que se definam sem muito blablabla...
E esta imagem é a definição perfeita de simplicidade...
Posso ate sentir o cheiro de fruta madura, lençois alvos no varal... E ainda visualizar uma senhora sentadinha ali, escrevendo uma carta que sera postada no balcão dos correios...
Respire fundo que vc sente o ar fresco... Feche os olhos e escute os passos no chão de assoalho encerado...

Conclusão: Eu tenho alma antiguinha...


3 comentários:

5º ano B disse...

Coisa linda amiga, eu adoro essas coisas também ! Uma vez fui a uma fazenda em São Carlos que tinha essas janelas, esse clima gostoso...fiquei apaixonada e doida para voltar.
Beijos
Glau

Bia Jubiart disse...

Amei sua alma antiguinha! E poética!

Um maravilhoso fim de semana p/ vocês!
Beijos e carinhossssssss

alhos e bugalhos disse...

Oi!!!! me identifiquei de cara com tua postagem antiguinha ... moro num edifício antiguinho que até pouco tempo tinha elevador com gradezinha ( que precisamos trocar, snif!) e as janelas são assim altas e brancas com largo peitoril. Morar assim faz com que o tempo passe mais devagar ... beijo, Mara

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB