26 setembro 2011

Quem me conhece sabe que tenho medo de abusar das cores, errar, beirar o ridiculo. Não critico quem gosta, so penso que posso enjoar, querer mudar e da-lhe trabalheira!
Fico pensando em formas de inserir o colorido de uma maneira mais sutil, não tão definitiva quanto uma parede, mas algo como um objeto, um quadro.

Encontrei varias ideias neste sentido utilizando a arte do famosissimo Romero Britto. Mais colorido não ha, mas fica incrivel num quadro, num saleiro. Pra quebrar a monotonia do branco/bege/preto...




Outros itens tambem ficam lindos!



Porta comprimidos fofo!

Tenis customizado!!




PS: To postando meio deitada, de repouso pq a gripe me pegou de jeito. Mas ja cansei, to voltando pro travesseiro...

Bjs

4 comentários:

RoPertile disse...

oi minha querida!!
eu sou apaixonada por Romero Britto
onde posso encontrar estas coisas tão fofas???
bjs

Bia Jubiart disse...

Ele é pura festa!

Dá-lhe vitamina C! Melhore logo!

Beijãooooooooooooooo

Tabuleiro Chic disse...

Puxa adoramos e sue post super lindo e uma combinação perfeitas das cores. Beijos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

Ale Quejinho disse...

A gripe se chama Anderson Silva, derruba qualquer um...

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB