Passarinhos...

16 setembro 2011

Eu adoro passarinhos...
Nesta casa eles são visitas constantes, acordo com o canto deles, vivem nas janelas e ate entram na minha cozinha pra comer migalhas. 
Fico maravilhada, acho um privilegio.
Tambem sou contra gaiolas se não forem pra decoração. Quando um aluno chega me dizendo que tem passarinho em casa eu ja tenho o discurso armado, que passarinho é da natureza, que não podemos prende-los, que ficam tristes. Papais e vovôs sofrem, porque eles chegam em casa e reproduzem o que digo. Ah, tambem reforço que eles devem ser soltos. 
Mas, no entanto, contudo, porem, todavia...ultimamente to querendo pegar de jeito uns passarinhos que passeiam por aqui...Deixa eu me explicar: os danadinho se sentem tão a vontade, mas tão a vontade, que resolveram fazer o meu varal de banheiro! Isso mesmo! Banheiro! 
Ja virou rotina eu recolher a roupa e encontrar cocozinho de passarinho em diversas peças. Sem problema, é so lavar de novo, sem estress.
Mas ontem um deles abusou! Estamos na epoca de amoras..deduzam...o danado encheu o nariz de amoras por ai e veio se aliviar na minha camisa BRANQUNHA!!!
Da uma olhada




Ps: continuo amando a visita deles,mas torcendo pra epoca de amora passar logoooo..

Mancha ainda não saiu...Alguem tem uma sugestão? Passei Vanish e deixei de molho no sabão em pó.

6 comentários:

Aleska Lemos disse...

hahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaahahahahahahahaha t morrendo de rir aqui. só lembrei da vez que estava esperando o ônibus para ir num aniversário e o passarinho batizou minha cabeça.

Pandora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não queria ri Marcia, mas foi impossivel! Que passoros arteiros rsrs... Eu nem sei o que fazer nessa situação com a mancha, mas vamos torcer para a época da amora passar néh!!!

Adriana Alencar disse...

Não tenho idéia, isso nunca me aconteceu... Talvez usar daqueles varais portáteis de metal evite uma próxima vez.
Beijo
Adri

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Aqui tbém recebo MUITAS visitas desses fofinhos...e vou te falar, tem desses 'carimbos' pela sala, cozinha...tenho que estar atenta constantemente, e sair limpando tudo! Tbém acho um privilégio essas visitas!
Tomara que o vinish dê jeito, porque pelo que eu saiba, mancha de amora nao sai nunca...rs. Mas tô aqui na torcida por vc amiga!...rsrs
Força na 'esfregação' aí...rs.

Beijosssss

Aleska Lemos disse...

Acho que não. O Hessel também afirma que as outras gerações deviam se manifestar também. O que eu acho é que simbolicamente o jovem tem o papel de lembrar as gerações anteriores do espírito de mudança, do romantismo e do idealismo, mas na minha opinião vivemos uma era estranha, ninguém concretiza nada, e ninguém defende nada sem que haja dinheiro no meio.

Ivelise disse...

Aqui em casa é assim tb. Tem coco roxo pra todo lado. Abraço

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB