28 novembro 2011

 Ola! 
Como está o dia? O meu esta sendo de muito trabalho, ja que final de ano é tempo de encerrar cadernos, colocar em dia relatorios, finalizar. 
A mesa que postei ontem estava ate arrumada, hoje  ta pior, um caos...
E uma das lembrancinhas que levarão para casa é esta botinha de natal. 
Ela foi feita em EVA , com detalhes em tecido e tinat dimensional. Ainda falta a fita para pendurar na arvore e uma pequena foto de cada um com um gorrinho de papai noel. Tirei a foto ao lado da arvore de natal da escola , ficaram lindos...pena eu nao poder mostrar pra voces as carinhas lindas...

E agora, uma superhipermegablaster novidade!! Comprei um brinquedinho que estava na minha lista de desejos, chegou ontem na hora do almoço...
 
 












Ainda não consegui inaugurar...Acho que se começar, o resto vai ficar de lado, então... Preciso terminar os trabalhos da escola antes. Não vejo a hora de fazer alguma peça, ou ate mesmo pequenos consertos, uma barra de calça. Eu não sei costurar, mas o manual de instruções é bem claro, vem ate com um DVD. Não quero me tornar costureira, nem tenho talento ou paciencia pra isso, mas uma maquina de costura  é muito util e esta é basica, tudo que preciso.
Então, pra que amanha eu possa mexer, fuçar e inaugurar meu brinquedinho, vou la terminar meus trabalhos e ainda PASSAR ROUPA! 
Obs: Estou sem faxinera e passar roupa nunca foi meu forte. Então so passo a cada 15 dias e o minimo possivel, so o que for essencial. A maioria vai pra gaveta assim que sai do varal.
  

7 comentários:

Faniquito disse...

Eba, nem fiquei roxa por conta da minha curiosidade.hehehe

Amei a botinha...tão cute. Agora,o teu brinquedinho é um must!!! Qdo vc começar a pilotar vai ter que mudar o nome do blog: as "costurices" da Márcia.hehehe Vai ficar viciada.

E não saio sem tb dizer que não gosto de passar roupa.Aff fala sério,né!!! hehehe

Beijinhos

Ana

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oiiiiii

Meu Domingo está ótimo, tivemos macarronada e vinho...rs... Depois filme... Cilada e uma sonequinha...hahah

E vc? Na correria,né? Tadinha!!!

Olha a botinha está perfeita, nem parece EVA... Nossa!

Que loucura essa máquina...Uau!... Se vc conseguir costurar, acho que me aventuro a comprar uma...rsrsr

Bom... Passei para dar um Hello!

Com relação as roupas... Use o ferro com moderação... Passar roupa demais pode não fazer bem a saúde...Rsrsrsr

Bj

Rosângela disse...

muito fofa esta bota.
depois que eu terminar de arrumar a casa e as traças, quem sabe não faço para dar de lembrança par ao pessoal aqui do trabalho?
bjs

Helena Garcia disse...

OI, Márcia !!
Vi seu blog em amigas em comum e vim te conhecer !! Adorei tudo por aqui ! Quando puder, me faça uma visitinha,tá? será uma alegria te receber !
Amei sua botinha !! E espero ver o que vc aprontará com sua máquina, ok?

Um beijão e uma ótima semana pra vc, querida !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Bia Jubiart disse...

Tô vibrando de feliz aqui, realizar desejos é uma maravilha amiga!

Nossa! Agora as fofurice e arteirice em 2012 vão aumentar, eba!!!!!!!

Por falar em passar é só fazer como euzinha, aposente o ferro rsrsrs, de quebra economiza energia elétrica e a sua.

A coisa aqui também tá pegando...

Uma excelente semana p/ nós!

Beijãoooooooooooooo

Cissa Branco disse...

Marcia,

A botinha está linda. Essa máquina pe tudo de bom, costuro com uma assim no meu curso de corte e costura e ela é super prática, tenho certeza que vc vai adorar. Parabéns pela aquisição!
Beijos

Angela disse...

Amei as pérolas na botinha luxo total! Admiro a arte da costura mas amiga não é minha praia, já tentei mas falamos em línguas diferentes(rsrsrs)Ótimo meio de semana!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB