E ja chegou Natal!

04 dezembro 2011

Depois de uma semana longa, agitada e produtiva, olha eu aqui outra vez!
Mais um ano que se vai, mais um Natal que ja ta ai, batendo a nossa porta....
Fim de ano de qualquer professora é assim, correr pra finalizar, dar conta de novos papeis que surgem naoseideonde pra preencher, planilhas, avaliações. Mas pra mim oque conta mesmo é ver o quanto meus alunos cresceram, se tornaram independentes, sorriem quando chegam a escola. Não existe papel onde eu seja capaz de registrar estas grandes conquistas que foram acontecendo ao longo do ano. Crianças que antes passavam a tarde toda com a mochila, o "nana", a chupeta e pedindo a mamãe, hoje chegam na porta da sala, me beijam, acenam pra mamãe e vão pendurar a mochilinha sozinhos!! Ah, e guardam a chupeta antes de chegar na porta da sala, porque sabem que é isso que vou pedir...Não são lindos? Não é pra morrer de orgulho? 
Semana passada tirei foto de todos ao lado da arvore de Natal da escola. A mesma sera colada na botinha de EVA que mostrei no post passado. Eu tinha que me segurar pra não chorar ja que todos estes preparativos me lembram que meu tempo com eles acabou. Mais uma turma que amei, que me deu orgulho...
E olha que este ano a coisa não foi facil... Precisei me ausentar por conta da minha cirurgia do joelho, vi mães se desesperando, com medo da adaptação regredir,  me senti culpada, nem sempre fui 100% por conta de algumas limitaçoes...
Mesmo com tudo isso, so tive resultados positivos, sei que os pais ficaram satisfeitos ( pediram a diretora para me deixar com eles ano que vem de novo...) e isso não tem preço. 
 
E agora que la na escola ja esta tudo em ordem, pretendo dar uma geral na casa esta semana. Faxina pra separar oque ainda se usa do que não tem mais utilidade, terminar montar minha arvore de Natal. A coitada esta na minha sala pela metade, acreditam? Comecei e nao deu tempo de terminar....rsrs
 
Ah, fiz a estreia da maquina de costura... é mais dificil do que parece essa tal de "costura reta"! kkkkk  Serio, como é que não fica reto?? Mas deu certo, para uma primeira vez, fiz a barra de uma calça. Não ficou profissional, mas nada tosco que alguem va notar...

E aproveitando o momento...mais uma caixa ( adoooro caixas!!) que ficou pronta. Aproveitei  o resto daquele papel usado no espelho restaurado. Clique aqui caso nao se lembre.
 






Linda, ne?  E bora aproveitar o domingão e fazer algo produtivo!
Bjs



6 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga
Ficou show
Arrasou
Fiz um tur no seu blog
Só vi maravilhas,parabéns
Bjsss

Bia Jubiart disse...

amiga, vc não erra nunca...

Em 2012 vou acabar com uma caixa especial sua por aqui... O acabamento está perfeito!

Me vejo através de vc há algunsssssss anos atrás. Sempre tive uma ligação afetiva muito forte com minhas turmas. Um dia um aluno meu que já estuda em Goiás Engenharia, me reconheceu pelas costas em um supermercado, só pela voz, fiquei super orgulhosa, é muito bom fazer a diferença na vida das pessoas, tenho certeza que os seus pequeninos nunca vão te esquecer... Mestres são p/ sempre!

Bom domingão p/ vc!

Beijos e ternurassssssssss

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha linda
Insiste que vc vai pintar
Demanda um tempo,pois pintar em tecido é praticar e praticar....
Obrigado pelo carinho
Bjsss

Paulinha do Brechó Recicle disse...

É duro se separar dos baixinhos,né? Imagino seu sofrimento amiga!

Olha... a caixinha está muito legal! Quero ver a barra da calça...ahahha

Bjs e bom fim de domingo!

Faniquito disse...

Eita, que tu tá cheia de coisa prá fazer e sei que vai fazer tudinho.Até a bendita costura reta.hehehe Já, já tu pega o jeitinho.

Liiinda a caixa,adorei.


Beijinhos

Ana

design elements disse...

love it. timeless colors

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB