Primeira etapa da festa do Davi pronta, ou melhor quase...

09 março 2012

Enfim, os palhacinhos...
Estes dias nao tem sido faceis, mas estou conseguindo dar conta aos poucos. Diariamente trabalho por 8 horas, cuido da casa sozinha (dois homens me ajudam, se é que me entendem) e preparo um pouco da festa de 2 anos do Davi, filho da minha sobrinha. Ainda bem que a classe extra é so ate dia 30...rsrs 
Fiquei de fazer as lembrancinhas, um baleiro em forma de trenzinho e o bolo falso e depois de 10 dias de trabalho, as lembrancinhas estao prontas!

Só falta um lacinho no pescoço de cada um.







São 36 palhacinhos fantoches, feitos com cones de linhas, cabecinhas de isopor, com detalhes em tecido e eva. O mais dificil foram os cabelinhos... fiquei com a ponta dos dedos queimadas por causa da cola quente.
Mas valeu a pena, ficou muito mais bonito do que eu esperava!
Se meus calculos estiverem certos domingo ou segunda trago o trenzinho baleiro.

Quer fazer sua encomenda? Me mande um email ou deixe comentario para receber um orçamento.

6 comentários:

RoPertile disse...

dá até vontade de voltar no tempo e fazer a festinha de 1 ano do filhão!
muto lindo mesmo!
parabéns
bjs

Pandora disse...

Vc tem uma mão e tanto ein?!!! Ah vontade de ter filho pequeno só pelo prazer de fazer festinha kkkk

Sandra Portugal disse...

Que lindos os palhacinhos!
Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!!!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que lindos Marcia!
Vc tá arrasando menina!
Um beijo e uma ótima semana.

Bia Jubiart disse...

Ficaram lindossssssss!

Bella, uma semana maravilhosa p/ vc!

Beijosssssssss

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Marcia, ficaram lindas as lembrancinhas, dá para ver que foram feitos com muito carainho.Adorei conhecer seu blog. Tenha uma boa semana !!! bjs
www.schandramosaico.blogspot.com

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB