Feriadão e poas

01 maio 2012







Quatro dias de descanso, nada pra fazer, pernas pro ar... Parabens a quem pode fazer isso!
As vesperas de assumir outro mes de trabalho dobrado como professora, estou com algumas encomendas. Então, nada como um feiadão pra por em dia o trabalho.
Desta vez a cliente encomendou  um bolo vermelho e branco com bolinhas, nenhum tema especifico. A festa sera para comemorar o aniversario de duas irmãs, uma de 9 e a outra 17 , idades e interesses bem diferentes. Por isso deveria ser algo feminino e delicado, algo que pudesse agradar as duas. 
Ela me enviou uma foto para servir de modelo, então, nao deu pra criar muito. 

A qualidade da foto nao é das melhores, tirada com o celular, onde esta minha maquina??rsrs
Sim, minha mesa estava um caos...

5 comentários:

Pandora disse...

Eu gosto de foto de celular justamente quando não quero que fique algo perfeito! Mas seus bolos estão cada vez mais perfeitos, esse ficou lindoooo!!!!

Angela disse...

Marcia a cada dia vc se supera!Lindo e quem liga para mesa os olham ficam grudados no bolo!Bj e ótimo feriado!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Taí...posso fazer um bolo falso grandinho, e enche-lo de bolinhas coloridas...o tema será do Patati Patata, então...TUDO a ver!

Será que consigo?! Vendo o seu, não parece dificil...aiai

A cola usada para colar o EVA no isopor e a cola quente mesmo ou a de isopor?

Beijosss querida

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi lindinha... Obrigada por ir me ver...rs... fiquei feliz...rsrsrr

Tô por fora mas parece que vc está fazendo esses bolos maravilhosos para vender,né? Que lindo! Com o tempo vou me interando novamente...rs

Parabéns fofs e obrigada pelo carinho!!!!!!

Sandra Portugal disse...

Querida amiga, amanhã domingo dia 06/05, venha me visitar no http://projetandopessoas.blogspot.com// e receba com muito carinho um selinho/desafio presente que postei para você! Aguardo sua resposta, me avise quando for publicar,ok?
bj Sandra

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB