O bolo na festa..

03 setembro 2011

Lembram do bolo, que fiz e mostrei aqui?

A festa foi ontem a noite e como prometi, as fotos da decoração:

Esses vasinhos são latas de batata frita...

Usei copos de ervilha envoltos no crepom e amarrei com uma fitinha preta
Pessima qualidade da foto, mas da ter uma ideia do visual...
Na hora do parabens o bolo brilhou....lindo!!
Lari, nem deu tempo de eu te desejar um Feliz Aniversario direito, mas voce sabe que mora no meu coração, não é?
E obrigada por concordar com todas as minhas doideras, deixar eu por em pratica minhas ideias (desmontar e montar a mesa do bolo kkk).
Feliz Aniversario LOIRA!

12 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Muito lindo o bolo e iluminado então!...UAU!!!!

Bjs

Anônimo disse...

hahahaha.. suas ideias são M A R A! sempre tia!ficou tudo muitooo lindo, mt perfeito... td mundo adoroou! eu q tenho q te agradecer por toda disponibilidade, paciencia, e td mais... obrigada de coração msmo.. foi uma noite mt especial e linda!! e P A R A B E N S! vc arrasa demais, só sucessoooo!!! e vamo que vamo!! obrigada!!

LARISSA

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Márcia que ótima idéia! Um bolo fake! Talvez use um assim para o niver da minha filha em novembro, geralmente faço os aniversários delas na escola, e este ano será o último dela na escolinha que estuda há 9 anos, então será BEM especial!

Ficou uma graça! Juntando a reciclagem ao luxo! Parabéns pela criatividade!

Beijinhos!

Ana Paula disse...

Que lindo Marcia! Não tinha visto a montagem do bolo. Ficou muito lindo mesmo!!! Parabéns minha miguinha.
Bjs e ótimo final de semana!

Cristiane Félix disse...

Oi Marcia,que lindo o bolo.
Boa noite.
Cris

Claudiene Finotti disse...

Festança foi boa, hein?

Vc é muito criativa!

Beijo grande e ótimo domingo, Márcia!

Clau Finotti

Claudiene Finotti disse...

êbaaaa!!!

Obrigada por divulgar!

Beijos.

Clau

Camila e Flavio disse...

Oi, Márcia,
Acho que você tem que mudar ali sua descrição, onde diz "nada prendada" está completamente errado! Onde já se viu? Olha que linda festa que você fez! Tá de parabéns!
Adorei o seu comentário, eu sempre tenho mesmo essa preocupação de não deixar a casa com cara de mostruário de loja, ou melhor, com cara de datado, por isso que busco referências em diversas épocas e estilos.
Obrigada pela visita e parabéns pela festa! Beijo!
Camila

lilly disse...

ficou muitolindo
o legalé que ele faz um figura bonita na mesa e o bolo que a gente vai cortar nem precisa ser enfeitado, o que sai muito caro...e depois da pra aproeoitar de novoooooo

Angela disse...

Amada vc arrasou! Adorei o email da Lia luft!Bjo e ótima semana.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Muito legal essa ideia do bolo fake rs, ficou lindão!!!
E a mesa do bolo também ficou lindona!
Um beijo e uma ótima semana

Adriana Alencar disse...

Lindo Márcia, muito bem bolado!
Bj
Adri

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB