Se quer aprender, faça! Bolo fake de EVA

24 agosto 2011






Sabe aquele ditado que diz "querer é poder"? Pois é, eu POSSO! Nem tudo, mas algumas coisas...
Se voce me perguntasse, ha uns 2 anos atras, se eu sabia fazer artesanato, responderia com uma risada sarcastica e depois um "é claro que não!"
Hoje, a mesma pergunta tem outra resposta completamente diferente...
Lembram do post das velas, onde contei que to ajudando a preparar o niver da minha sobrinha? Resolvi que faria o bolo fake e como sempre, pesquisei, fucei, testei e pela primeira vez um quase PAP! Uia!! To evoluindo!
Mas não se acostumem, so Deus sabe quando teremos o proximo..rsrsr







Primeiro a base, com papelão. Isso mesmo, afinal a ideia é economizar!
Na foto ainda ta faltando acertar a base, o  bolo ta mais pra la que pra ca.
Depois, revesti com EVA rosa: 






 E os detalhes...


Ainda vou colocar mais uns lacinhos em cima






Da pra ver la no fundo a bagunça nada fofa que eu faço quando pego nas tesouras e pinceis....
Mas e ai? Gostaram? Foi o primeiro, ainda preciso aperfeiçoar, mas adorei fazer...

14 comentários:

Angela disse...

Que idéia bacana eu nem imaginava que dava para montar um bolo fake desse material!Adorei.Bj e bom descanso.

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEI

É OO BOLO DO MEU ANIVERSÁRIOOO =)

NEM PRECISO FALA Q VC É DEMAIS NÉÉ.. GENTEEEM, FICOU PERFEITO... MINHA NOSSSAAAA MANOOW... VC ME SURPREENDE, Q ORGULHOOO TIA...
VALEEEEEU =))

Tereza Granate disse...

Que lindo ficou!!!Beijos!

Camila e Flavio disse...

esse é só o primeiro, já ficou lindo, imagina só os próximos! parabéns! beijão!
camila

Pandora disse...

PERFEITO!!!

Arrasou!!! Sinceramente eu acredito que a gente só não aprende quando não quer, quando não está afim de se esforça, pq quando queremos damos um jeito e a coisa sai!!!

Seu bolo ficou lindão mesmooooo!!!! Eu amei!!!

Pandora disse...

Ah, que delicia o comentário da sua sobrinha aniversariante!!!

Deve tá se sentindo toda diva!!!

Unknown disse...

Olá, lindo, você é muito talentosa! Que tipo de cola usou ? obrigada
.

Unknown disse...

Olá, lindo, você é muito talentosa! Que tipo de cola usou ? obrigada
.

Anônimo disse...

eu fiz quadrado de papelão, não ficou perfeito, mas por ser o primeiro até que ficou legal.....

Sara disse...

Ameii esse bolo, fácil de fazer e ficou bem explicado. Vou estar fazendo um para o niver do meu querido pai, sua ideia m ajudou mt.
Obrigada Deus t abençoe!!!!!!

Sara Sousa

Anônimo disse...

mano que foda essas coisas parabens mais ainda nao é o que procuro

Unknown disse...

Oi! amei ficou lindo e é super fácil de fazer já fiz bolo fake do redondo e tbem é muito fácil de fazer, mas só tenho uma dúvida você cola uma base na outra para que não fiquem soltas? Não tem foto e você naum mencionou como fez essa parte. Obrigada pela ideia vou fazer para o aniversario da minha filha.Bjoss fica com Deus.

Unknown disse...

Quais as medidas que usou???

Alex disse...

Quais são as medidas?

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB