Ordens medicas....

31 outubro 2011

Ao passar por uma caçamba, feche os olhos e jamais, jamais, de a volta no quarteirão para ver se era aquilo mesmo que voce viu!



Eu estava no volante, e marido ainda me questiona "voce nao vai parar? aquela caçamba ta cheia!" Juntou a fome com a vontade de comer... Dei a volta no quarteirão e olha o que achamos! 
Não sei se tera conserto, ta faltando um pe, bem no meio, mas voces tem que admitir que ela tem potencial.
No momento estou com tempo zero pra mexer em artes, mas as ferias estão chegando e é so projeto acumulando (ferias??) 
Olha só estas duas belezuras, resultado dos olhos de lince  e da cara de pau do marido:
 
Ah, e fiquei super feliz com a repercussão da minha cantoneira estilo Romero( mas o nome daquela estampa na verdade é Retalhos). Saiu ate na pagina do face da Vulcan!
Agora to pensando como revestir esta aqui que sobrou, mas como é maior, nao da pra carregar no colorido....Tenho que pensar em como compor umas estampas.
Atras dela minha lavanderia "escondida"que não terminei pq botei os pedreiros pra correr...Depois conto...
 

7 comentários:

Bia Jubiart disse...

Bom dia Bella!

Tô gostando de ver!

Márcia, vai hoje no blog da Betty GOSTO DISTO, tem exatamente esta roldana de cabos de aço que vc pegou no caminhão reciclada de forma maravilhosa, e já que vc também ama livros... Será um casamento perfeito!

Parabéns pelos 100 seguidores!!!

Uma big semana p/ vc!

Beijãoooooooooo

Angela disse...

Marcia vejo tantas possibilidades em td que vc garimpou!Fiquei feliz que vc gostou do post que fiz com o email que recebi de vc!Bjo flor e quero ver o que vai sair dessa sua cabecinha cheia de idéias geniais!

Betty Gaeta disse...

Oi Marcia,
Vc já tem as roldanas!!! Estou doida por uma destas!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Faniquito disse...

Oii, escorpiana querida !!!

Adoreiiii os achados. Esses carretéis darão um lindo conjunto de mesas .Vi uma que eles colocaram divisórias e guardaram livros na parte inferior...ficou lindão.

E tu aí quietinha...qual o dia do teu niver ? hehehe

Brigaduuuu pela amizade e carinhho,viu.

Beijinhos

Ana

Camila e Flavio disse...

Olá!
Eu fiquei meio fora do ar, mas não podia deixar de comentar a sua obra de arte, a cantoneira com contact. QUe linda! E esses nosvos achados, estou curiosa já pra ver o antes e depois.
Beijão!
Camila

Maíra Fontoura disse...

oi querida! obrigada pela visita no meu blog. vc recebeu a sacolinha reciclada na loja Nona Sophia no Rosa? Legal q vc gostou. Volte sempre. Bjss

RoPertile disse...

gostei do carretel!
no meu jardim daria uma ótima mesinha
:))
bjs

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB