Presentear

23 janeiro 2012

Artesanato foi uma grata descoberta dos ultimos tempos. 
Eu sempre gostei de presentear, principalmente com algo que surpreenda e poder fazer eu mesma o presente, acredito, torna o gesto ainda mais especial.
E desde que criei este blog, nao param de surgir amizades que fazem valer a pena meu (pequeno) esforço para mante-lo. Amizades que me elogiam, incentivam e tambem me ensinam muito.
E ai, pra agradecer os elogios e incentivos, testar minha capacidade e surpreender, preparei este pequeno mimo para ela que é um exemplo de garra, de compromisso com a natureza e com o proximo, Bia, do blog JUBIART
Depois que li um comentario dela dizendo que acabaria 2012 com uma caixa minha, resolvi  que ela começaria 2012 com esta caixa:

A tampa foi toda personalizada com fotos que "furtei"no blog. Imagens que pra mim representam exatamente o jeito JUBIART de ser. 
Hoje ela esta gentilmente publicando  o presente, então, aproveitem para visitar a JUBIART, ver todas as biojoias lindas e charmosas que ela faz e aproveitar pra sentar na beira do rio Tocantins e tomar um café coadinho na hora...
Bia, espero que tenha gostado, foi feito com muito carinho!!



Quer uma peça de MDF personalizada? Mande seu email para caixasurpresa@hotmail.com.br.
 E aqui nasce a minha loja virtual !









7 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Como é gostoso abrir o blog
E ler mensagens de carinho
Amei sua vst,obrigado..........
Lindo seu presente sua amiga deve estar felizzzzz
Bjs
Volte sempre é muito bem vinda!!!!

Bia Jubiart disse...

GOSTADO é pouco AMEIIIIIIIIII!

Márcia, super feliz por vc começar a loja virtual, já é um sucesso! E vai crescer mais, já que tudo que vc faz vem com um carinho especial, as pessoas percebem isto. Hoje, não é só o objeto estético que tem valor, mas a história que vem junto, agregando valores não mensuráveis, ele acaba se tornando único! Isto está difícil de se encontrar no mercado...

Grata pelo carinho e amizade!

Uma excelente semana p/ vc!

Beijos e ternurasssssss

Anônimo disse...

Adorei os seus trabalhos, parabéns por tanto talento, eu também adoro fazer artesanatos...
Vim através da nossa amigas Jubiart, e ficou lindo o presente dela, ela merece...Beijos Floridos...

Angela disse...

Já estava mais que na hora! Farei melhor trocaremos figurinhas via email sobre uma caixa para sortear em meu blog! Na próxima quinzena falarei contigo sobre isso!Pois essa quinzena estou totalmente enrolada com meu trabalho.Torço muito por vc querida amiga!Bjo no coração e boa sorte!

Ana Paula disse...

Que delícia!!!
Mais uma querida amiga se mostrando para o mudo!!!
Fico muito feliz por mais essa conquista minha querida. E desejo-lhe muito sucesso e felicidade para tocar essa empreitada com amor e carinho.
Parabéns!

Luma Rosa disse...

Márcia, a Bia tem todos os motivos para se sentir orgulhosa da caixinha e da amizade que vocês consolidaram com o seu gesto. Assim como uma aliança, espero que essa caixinha venha selar uma amizade eterna!! Beijus,

Anônimo disse...

Foursquare | Best Foursquare in New York
Get the latest from Foursquare in New York. you can 바카라 사이트 주소 go through your Foursquare in NY with their signature game-style roulette tables,

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB