Reforma e construção: Eu gosto!

16 novembro 2010

Um dos motivos deste blog existir é a minha casa.
Desde que comecei a pesquisar antes de construi-la descobri que este mundinho de cimento e tijolos é um dos meus assuntos preferidos. Ta,  nem tanto assim cimento e tijolos, mas gosto de ver projetos,  as paredes surgindo, imaginar o lugar de cada coisa, os revestimentos, acabamentos...

Pra voces terem uma ideia ja reformei duas casas e construi mais duas,vendia e partia pra outra. E nem sei se vou parar por ai, afinal, descobri nisso uma excelente maneira de fazer aumentar meu patrimonio (não, eu não sou rica...quem sabe um dia ). Guardar dinheiro nunca funcionou pra gente,mas comprar material de construção sim!
Esta casa,na qual estou morando, (18 de dezembro completa 1 ano) ainda precisa de muitos uns retoques e este era nosso projeto para 2010. Sim, 2010. Nem começamos. Desde a mudança, nada foi feito.


A verdade é que projetamos tanta coisa e algumas acabaram tomando outros rumos. Minha vida financiera tomou um rumo não programado...Mas tudo bem,  passou e o importante é que finalmente (eu acho) poderei investir mais na casa, termina-la de acordo com os sonhos e projetos, que no decorrer do ano mudaram em alguns aspectos.É, eu sou a Senhora Indecisão.O que ja estava decidido e não realizado mudou. Se não faço logo mudo. e mesmo depois de feito sempre quero mudar. Por isso gosto do SIMPLES. O simples não cansa, não da trabalho, não enjoa, da pra variar mais com decoração.

Para voces terem uma ideia, meus revestimentos são todos brancos e o piso um creme muito suave. Gosto de cor, mas enjoo facil, entao prefiro nao arriscar em itens que não são faceis de modificar. A moda muda rapido e o classico, basico é pra sempre.
Aqui pretendo falar um pouco dessas ideias para terminar esta casa, que foi planejada e executada com carinho.

No proximo post colocarei as fotos da obra, do inico.
Bjs
Ate mais!
Marcia

5 comentários:

Silvana Fabbri disse...

kkkk eu nunca vi uma pessoa gostar de reformas ... afff, Marcia, sempre tenho muitos problemas com os profissionais envolvidos, acho que sou muito boazinha, então eles me fazem de gato & sapato kkkkk.
Boa sorte na sua reforma, estou aqui acompanhando tudinho.
Beijokas
meumundocordeabóbora

Silvana Perterson disse...

Parabéns pelo site, ficou muito bom, trabalho na área de franquias de reparos e reformas e sempre que posso vou visitar o seu site para ver se encontro alguma novidade, abs

Anônimo disse...

muito bom
http://lfreformas.com/

Guia Web Reformas disse...

Parabéns, Nada melhor como se identificar com algo, é melhor coisa da vida e esse mundo da construção é muito vasto e muito recompensador.

Ass: Juliana

caio disse...

Boa tarde. Gostaria de apresentar a minha empresa de gerenciamento de obras.

http://www.cgcon.com.br

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB