Reaproveitar e presentear...

26 março 2011

Meu filho foi convidado para um aniversario amanhã e ate hoje, sabado, as 20horas, não iria. Nem fui atras de presente, afinal, é numa chacara, e nem rolava só levar a lembrancinha.
Masssss, cabeça de adolescente é dominada por virus alienigenas e eis que ele resolveu...
 Tinha sobrando aqui uns bloquinhos de anotações e ja havia pensado em tranforma-los com tecido. Eram de um azul escuro feio, com propaganda.
Em casa, de repouso, mas mãos e cabeça funcionando, retalhos, cola, tesoura e tcharam!!!
Uma lembrancinha saindo no capricho:

A flor de fuxico é LILAS... A foto ficou estranha.

Lembra do presente que ganhei no sorteio do Atelie Doce Sabor? Pois é , olhei bem como a Aninha fez os acabamentos e tentei, só tentei fazer parecido.
O aniversario é amanhã na hora do almoço, então, não rolava nem um shopping... Agora é so caprichar na embalagem e rezar pra menina gostar. É so uma lembrancinha, mas fiz com carinho e capricho.

9 comentários:

Bia Jubiart disse...

Eita mãe prendada!!!

Ficou lindoooooooooooooooooooo!

Pode agendar meu niver... É feriado nacional na França, olha que chique, nasci no pais errado kkkk, dia da queda da Bastilha...

Curta o seu domingo e a festa/niver...

Beijoooooooooooooo

Camila e Flavio disse...

Eu acho que ela vai adorar, toda menina gosta de items de papelaria caprichados assim.
Beijo e bom domingo!
Camila

Ana Paula disse...

Nossa!!!
Que fofo!
Vou te contratar para ser minha ajudante à distância...rsrss
Ficou jóia! Sabe que eu também sou muito visual. Quando quero aprender algo, pego, olho, olho e olho até ver...rs
E bloquinho é a coisa mais fácil de fazer. Super beijo flor! Ótimo domingo.

Unknown disse...

q chiiiiiiiiiiiq ... sua cara faze isso tiia!
super criativa, caprichada.. sempre..
ficoou demaiiis....

Adriana Alencar disse...

Eu iria adorar receber uma lembrancinha assim!
Tem selinho para você lá no blog.
Beijo
Adri

Vaneza S. disse...

Ficou muito bonito... vou robar a idéia pra fazer em um caderno. Eu fiz umas colagens com revistas na capa... mas não gostei... na realidade eu nunca gosto do que faço rs.

Abraçozzz

Vaneza S. disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

No post eu falo de pessoas que não leem os textos. E vc leu o maior que eu já fiz.

kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

AbraçoZzz

Angela disse...

Já aconteceu aqui em casa e entao, já rolou muita criatividade! Ficou lindo! Parabéns!! beijos e uma ótima semana.

5º ano B disse...

Lindo de viver Marcinha! A garota vai adorar!
Amiga vai dar pitaco no meu post de Páscoa por gentileza? To te esperando lá queridona!!!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB