E pra 2012

04 janeiro 2012

.

O ano que passou, passou, graças a Deus! 
Aconteceram tantas coisas, tomei decisões que mudaram o rumo da minha vida, precisei encarar problemas adormecidos, feridas encobertas. Sabe aqueles assuntos que voce evita e ate tenta ignorar? Aqueles que voce vai deixando la, adormecidos na gaveta e que com o tempo vão tomando formas imensas, transbordam ate chegar ao seu nariz? Encarei um desses este ano. E oque nao mata, fortalece! 
Afinal, quando se descobre a sujeira debaixo do tapete, oque devemos fazer? Varrer! Espanar, lavar, desinfetar! E isso so pode sem bom, muito bom!
Então, mesmo com todas as dificuldades foi um ano produtivo.
Descobri que tenho muito mais paciencia e tolerancia que jamais sonhei que existisse. Descobri que posso viver com menos, que as conquistas materiais podem esperar e que a saude é o bem mais precioso que temos, depois da amizade e do amor de quem mora em nosso coração. E que por mais que as vezes pareça o contrario, nunca estamos sozinhos. O poder de uma oração, de energias beneficas é muito grande em nossas vidas e não aproveitamos nem 1/10 desta força.
Tambem descobri que podemos sempre ir alem, sempre fazer mais do que esperam de nós e nem por isso ficar frustrada esperando um "muito obrigado".
E que amigos são bons, mas são melhores ainda quando vc precisa deles. E o mais importante: não pecisa nem gritar por socorro, quando vc ve, ja chegou...
Foi um ano intenso, que me revirou por dentro e por fora. 
Não estou reclamando, pelo contrario, acredito que o saldo é muito positivo. Eu estou bem, estamos todos bem. 
O que planejei nao aconteceu, mas as dificuldades me trouxeram outras coisas muito melhores que eu nem estava esperando. Então, bola pra frente desfrutar do melhor que as circunstancias me apresentam, talvez refazer os planos, talvez deixar a vida me levar..
 
Pra voces nao acharem que to vendo o mundo cor-de-rosa, uma observação: quem foi pedra no sapato, continua sendo...e é que to andando com mais cuidado!
Preciso "digievoluir"muuuuuito pra ter o super poder de ignorar determinadas criaturas deste mundo.
 
Masssss

Eu queria falar sobre esperança. 
Queria poder atraves das palavras ser capaz de transmitir esse sentimento, esse desejo. Poder escrever aqui uma mensagem que aquecesse o coração de quem le e a gente passasse o ano todo com aquela sensação de que tudo vai dar certo.
Não tenho nem este superpoder. Não tenho nenhum, pelo menos nao que eu saiba..rsrsr
Então, so posso dizer a voces para ficarem bem, desejar que cada um faça sua parte neste mundo que queremos que seja melhor. Por que como ja descobrimos, ele( o mundo) so sera melhor quando nós entendermos e cumprirmos nossa parte.
E é esse o meu desejo, o meu plano para 2012: que façamos o mundo melhor!

1 comentários:

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

Bella, Que 2012 seja na medida dos seus sonhos...

Márcia recebeste meu e-mail?

Ando exibindo o presente especial para todo mundo, as pessoas acharam o máximo a personalização (eu também rs).

Sonhe com os anjos1

Beijossssssss

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB