Amigas, novas e de sempre...e a felicidade...

15 novembro 2010

Hoje eu acordei pensando no encontro delicioso que terei mais tarde com minhas amigas. Sim, amigas com A maiusculo, de muito tempo, de todas as horas. Nos conhecemos e convivemos diariamente por quatro anos, depois cada uma seguiu seu rumo, construiu sua vida. Mas, como se fosse impossivel nos manter separadas, começamos a criar pequenos momentos juntas: um cafe no shopping, uma visita a aquela que teve bebe, e quando vimos haviamos criado uma tradição facilima de cumprir: nos manter unidas.

Sao 20 anos juntas (lembra quando uma de nós fez 20 anos de IDADE!) e cada momento é unico, especial e só quem tem amigas sabe que o que estou falando não é "rasgação de seda".

E hoje cedo me deparo com o comentario da Aninha(minha nova amiga!), do Atelie Doce Sabor e no mesmo instante chego a conclusão de que felicidade alem de outras coisas é ter amigos, reais e virtuais, que sempre tem uma palavra de carinho, um gesto que demonstra atenção, afeto. Obrigada, Aninha!
Agradeço aos céus, todos os dias, por te me enviar estes anjos a quem damos o nome de AMIGOS!

"Necessitamos uns dos outros para sermos nós mesmos".
                                                                                                                                     Santo Agostinho

1 comentários:

Silvana Fabbri disse...

Adoro esses encontros com amigos de longa data ... quando entrei no orkut, em 2006, achei meus amigos do colégio, estudamos juntos de 1970 a 1977, afffff, século pasado kkkk, já nos encontramos umas 3 vezes, é muito bom. Revigora o espírito e a alma.
beijokas
meumundocordeabóbora

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB