E o trabalho...

07 abril 2011

Não imaginava que seria assim...
Desde terça-feira voltei ao trabalho e estou até o pescoço, ocupada e sem tempo pra sequer dar uma olhadinha por aqui...
Na verdade só estou "trabalhando" no periodo da tarde, como forma de poupar o joelho e estar mais tranquila para a cirurgia. E de manhã? É uma correria, mal da pra respirar...Fisioterapia, casa, lembrancinhas de pascoa da escola e....artesanato! 
Enquanto estava de licença medica nào tinha vontade de fazer nada. Incrivel como foi só se aproximar o dia de retornar as aulas eu me inspirei... Só de imaginar aquelas carinhas lindas sorrindo pra mim eu me empolgo com qualquer coisa. 
Final de semana passado pintei caixas, recortei coelhos, elaborei projetos, organizei atividades pra duas semanas pelo menos...
E o retorno foi maravilhoso, ate ganhei  flores! Uma mãe veio me avisar que a familia esta em oração para que eu não precise realizar a cirurgia...

Pois é...mas vim aqui hoje pra mostrar o resultado da inspiração...Eu não sei se ja perceberam, mas eu AMO caixas e adoro pintar, decorar. 
 
Essa aqui eu ate forrei o interior com camurça, ficou chique, adorei!






Este porta esmalte eu mesma "produzi"o papel para decoupage. 





Pra mim tudo isso tem sido uma terapia, uma forma de desviar o foco dos problemas. 
Quem sabe não transformo numa fonte de renda? Quem sabe...

4 comentários:

Angela disse...

Lindos, Márcia! Vc deveria abrir uma lojinha virual. Beijos e um ótimo dia.

Unknown disse...

vc ja deveria ter transformado sua terapia em fonte de renda tiaaa hahaha
q lindooooos, ameeeii tdo.. vc é demais cara!!!
to com sdd!!!
bjooo

Camila e Flavio disse...

Acho que vai ser um sucesso sua lojinha! E realmente os trabalhos manuais têm a capacidade de nos tirar do mundo de problemas, eu faço crochê (agora não tenho feito, mas faço) quando estou muito estressada.
Obrigada pela dica lá na cozinha, eu vou mexer como a Marluce indicou mesmo, vai ficar melhor.
Beijo!
Camila

Ana Paula disse...

A única ressalva que faço caso queira abrir uma lojinha, é programar seu tempo, porque as vezes aparecem encomendas grandes que deixam a gente sem fôlego!
Tá tudo muito lindo aqui!
Bjs e ótima semana!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB