Eu voltei....

18 junho 2011

Bom dia! Bom sabado a todos!

Nossa, to sumiderrima, ne? Pois é, trabalhando...
Na verdade acho que sou pessima administradora do meu tempo, não estou dando conta de tudo a que me propus . Ou então tenho necessidade de me concentrar para poder terminar projetos sem distrações ja que  definitivamente a blogosfera me faz viajar.
Quando passo la no JUBIART, me sento na cozinha buscapé da Bia, admiro seu trabalho que antes de mais nada respeita a natureza, sua simplicidade, e ai ja se passou um tempinho.
Não resisto e continuo meu passeio, desta vez  aqui pertinho, pra dar uma olhadinha como vai a reforma mais famosa do mundo virtual. Com ou sem reforma, la encontro dicas otimas e sempre, muito bom humor.

Tem tambem o bloguinho lindo da Glau, o Super Criativo,que ja falei dele aqui no post anterior.

La no Corpo Sano, da querida Angela, se fala de amor, decoraçao, beleza...Como resistir a uma unica espiadinha? Da não...
Ultimamente não posso ver uma caçamba que meus olhos saltam...E tudo por causa da Lu, do Calma que estou com pressa. Ja garimpei um mancebo, um gaveteiro de plastico e duas gavetas. O problema é que sou blogueira de meia tigela, esqueço de fotografar, não sou nada nada organizada neste aspecto bloguisitco ( mas vou ficar!prometo). 

Tambem não resisto a dar uma voltinha la na baixada e tomar um chazinho com a Paulinha, do Brecho Recicle, muitas ideias e papo gostoso, divertido e leve.
Ja a "queridona" Sil do  Meu mundo cor de abobora, eu passo la no Face, pra saber que ta rolando. Muita diversão, bom humor .
E tantos outros espaços que me inspiram, me fazem rir...É so olhar ai do lado direito e verão exatamente por onde passeio sempre. 
Quando vejo, minha manhã ja passou, ja esta na hora de trabalhar ( agora so dou aulas a tarde) e não fiz nada...Meus projetos de artesanato, a casa, tudo largado...

Então...pensam que eu abandonei isso aqui? Não...
O que acontece é que ele( o blog) reflete exatamente quem sou eu.. Escuto muito e falo pouco e sou a criatura mais desorganizada desta blogosfera...rsrsr
Falando nisso, vou terminar 5 caixas começadas que estão neste momento sobre a minha mesa...
Eu volto, pra mostrar o resultado pra voces, prometo!
 
Obs: e inspiração pra caixas e outros artesanatos? Atelie Doce sabor!

Beijos e obrigada pelo carinho!
 


 


9 comentários:

Ana Paula disse...

Marcita,
Eu também tenho sérias dificuldades em administrar meu tempo, mesmo porque não abro mão de visitar minhas queridas blogueiras. Eu sempre aprendo, me atualizo, me divirto e fico sabendo de tudo o que está rolando...
Fico contente que eu possa te inspirar em algo! Realmente é muito gratificante para mim viu?
Mas quanto ao restante, um dia a gente melhora!!!rs
Bjs. Ótimo domingo procê!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Ahhhh... Que delícia estar lendo seu post e dar de cara com meu nominho aí!!!... Rsrsr...Obrigada!

Eu fico muito feliz em poder te receber lá no meu bloguito para um papinho, um chazinho e adoro nossas trocas de dicas e idéias,viu?

Eu tb tenho que me policiar para não me perder nesse mundo virtual... Aff... Tenho feito só um post semanal e só faço visitas no fim de semana,caso contrário,não dou conta... rsrrsr

Obrigada pelo carinho e sinta meu forte abraço amiga!!!!

Smack...Rsrsr

Camila e Flavio disse...

Oi, Marcia,
Realmente a gente vai fazendo amigos neste mundo virtual e daí tem que dedicar um tempinho pra eles também. Eu acho maravilhoso, mas a gente tem que saber dosar tudo na vida, né?
Bom que já está de volta às aulas de que tanto gosta.
Beijão!
Camila

Angela disse...

Olá Márcia, passei aqui para desejar um ótimo começo de semana para vc! Beijos.

Ale Quejinho disse...

Tempo....uma questão interessante nos dias de hoje, mas acredito que com organização, o tempo rende. Tenho passado sempre por aqui, mas sem tempo pra deixar recado, mas hoje consegui. Seu blog está sempre lindo!
Ale

Bia Jubiart disse...

Bom dia Linda!!!

Pois, o tempo voa, escapa, foge, e temos que elencar as prioridades, mas mesmo assim as vezes me perco rsrsrsrs.

Márcia, a barraca era só p/ divulgar a prática de boas atitudes... A gestão da Escola do meu filho é feita por freiras, e elas sempre estão preocupadas com a questão do valores praticados dentro e fora da escola.

Surpresa boa, ver a Jubiart sempre citada com muito carinho por vc, grata!

Uma ótima semana p/ vc!

Beijossssssss

Angela disse...

Quanta gentileza amada Márcia com os blogs!E que surpresa ver o meu citado por vc e sinto o mesmo por muitos e se não me policiar fico só no computador(rsrsrs) Bjo e ótima semana!Angela.

lilly disse...

ai me dá um alfinete aí?
fiquei inchada com a menção da reforma mais famoisa do mundo virtual, kkk
na verdade to inchada de gordura mesmo
maaaaaaaaaaarciaaaaa, não entro no pretinho basico qeu comprei em dezembroooooooooo

5º ano B disse...

Ui que amor! Me senti super, mais super querida com essa nova menção no seu blog.
Obrigada de coração

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB