19 dezembro 2011

E o ano se foi...Mais um Natal, um novo recomeço, uma nova chance de fazermos tudo melhor. 
Ta, não precisamos do ano novo pra isso, afinal, a cada dia temos uma chance de recomeçar. Mas vamos entrar neste clima que toma conta de todos nesta época, deixar de lado o "lado Grinch"como diz minha amiga Lily, e renovar nossas esperanças.
Eu tambem não gosto do natal. As propagandas, a multidão enlouquecida, a comilança, me deprimem por varios motivos. E vem aquela onda de "refletir"sobre o ano que passou, rever o que deu certo e o que nao deu, retomar os objetivos esabelecidos ( não cumpri nenhum!!) . 
Meu ano foi o que deveria ser: muita coisa boa, situações dificeis, conquistas, chateações, cirurgia. Mas estamos todos aqui, bem e com muita vontade de recomeçar. 
 
Gostaria de poder ter mais tempo com o blog nestes ultimos dias, mas não esta facil. Fiz algumas artes, que esqueci de fotografar antes de entregar, mas tenho resolvido alguns pepinos e abacaxis que tem me tirado o sono e a vontade de blogar. Nada que nao tenha solução, mas quando abraço uma causa eu me empenho nela ate o fim, de corpo e alma.
Sem mais blablabla sem sentido, volto em breve, com novidades lindas!
Que o Natal seja de paz, fraterno e verdadeiramente feliz!

E um obrigado muito especial a quem passa por aqui sempre, quem passou neste ano, se tornou seguidora ou seguidor. 

EDITADO: Enfeites novos da minha árvore de natal...











2 comentários:

Bia Jubiart disse...

Entendo do que vc está falando...

Marcia sua árvore está cute!

Tudo feito com carinho fica especial!

Beijãooooooooooo

Ana Paula disse...

Querida Marcita,
Embora esteja ausente daqui, não significa que tenha me esquecido de você, absolutamente.
Passo por aqui para desejar tudo de bom hoje e sempre e que 2012 seja melhor que 2011 e que você possa realizar os objetivos que não foram possíveis realizar esse ano.
Beijo no seu coração!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB