Antigamente...

01 março 2011

Falando serio, serviço domestico a gente tem afinidade ou não, não é mesmo? Não é nada que se diga, oh, como eu amo passar roupa...ah, passar pano na casa me faz feliz, me sinto realizada... 
Pra mim é uma chatice, faço pq preciso. Mas lavar roupa é menos chato..rsrs
E então, eis que tive uma descoberta incrivel! Euzinha acho que faz todo sentido...
 
Lavar roupa é chato nos dias de hoje...
Ta, lavanderias lindas, praticas, funcionais, modernas..

Fonte



.

Mas imagina a TERAPIA que era lavar roupa numa muvuca dessas?

Fonte



 

Aqui rola de tudo: fofoca, desabafos, conselhos, intrigas.
Mas as roupas eram tão alvas...

3 comentários:

Silvana Fabbri disse...

Ai meu Deus ... não sei o que seria de mim sem a "Bella" - nome da minha amada máquina de lavar ....
Eu quero muito uma lavanderia assim !!!!!!
Beijokas abóboras

Glaucia disse...

Puro luxo essa lavanderia!
Mas imagina que deveria ser divertido lavar roupa assim todo mundo junto como antigamente...vc sabe que vem daí chamar bate boca de " lavar a roupa suja"? Pois é as " lavadeiras" conversavam e discutiam alto, por isso dar barraco hoje em dia é assumir a " lavadeira" que existe em você.

Larissa disse...

com certeeeeeza, era a melhor terapia viu, mto mais saudavel q nos dias de hj

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB