Antigamente...

01 março 2011

Falando serio, serviço domestico a gente tem afinidade ou não, não é mesmo? Não é nada que se diga, oh, como eu amo passar roupa...ah, passar pano na casa me faz feliz, me sinto realizada... 
Pra mim é uma chatice, faço pq preciso. Mas lavar roupa é menos chato..rsrs
E então, eis que tive uma descoberta incrivel! Euzinha acho que faz todo sentido...
 
Lavar roupa é chato nos dias de hoje...
Ta, lavanderias lindas, praticas, funcionais, modernas..

Fonte



.

Mas imagina a TERAPIA que era lavar roupa numa muvuca dessas?

Fonte



 

Aqui rola de tudo: fofoca, desabafos, conselhos, intrigas.
Mas as roupas eram tão alvas...

3 comentários:

Silvana Fabbri disse...

Ai meu Deus ... não sei o que seria de mim sem a "Bella" - nome da minha amada máquina de lavar ....
Eu quero muito uma lavanderia assim !!!!!!
Beijokas abóboras

5º ano B disse...

Puro luxo essa lavanderia!
Mas imagina que deveria ser divertido lavar roupa assim todo mundo junto como antigamente...vc sabe que vem daí chamar bate boca de " lavar a roupa suja"? Pois é as " lavadeiras" conversavam e discutiam alto, por isso dar barraco hoje em dia é assumir a " lavadeira" que existe em você.

Unknown disse...

com certeeeeeza, era a melhor terapia viu, mto mais saudavel q nos dias de hj

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB