Eu quero!

03 agosto 2011


Amei!
Deve ser pratico e ate facil de carregar. Sera que se  mandar fazer fica igual?

Encontrei  aqui.

5 comentários:

ANGELA disse...

Amiga somos duas eu também quero(rsrsrs)Não tenho espaço meu home office é no meu colo as vezes no sofá, na cama, na bancada da cozinha, na bancada da área de serviço, cansei de ser caixeira viajante exijo um cantinho como esse que vc postou para ser meu porto seguro!Bjo e bom descanso!

Anônimo disse...

simplesmente ameeeeeeeeeeeei.. perfeito, mt lindoo.. tbm qrooo haha

larissa

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Eu tb queeeeeeero...rs

Que lindo,fofo,chic...que tudo!

Bj

Bia Jubiart disse...

Bom dia Márcia!

Acho que um bom marceneiro faz sim, até euzinha fiquei com vontade. Excelente achado!

Um dia luz p/ vc Bella!

Beijooooooooo

Pandora disse...

Nós queremos!!! Que armario mais fofo!!!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB