Pra acompanhar as caixinhas e curso ...

15 agosto 2011

As gemeas estão para nascer e a tia delas que me encomendou pediu uma acelerada....Ainda falta a plaquinha da porta, que acho que fica pronta ate o fim da semana.
A bandeja onde ficarão as caixinhas ja foi entregue e ficou fofa...

 Olha la no canto direito da foto, mais coisinhas que andei fazendo e esqueci de fotografar...pra variar! Brinquedos de EVA para uma sobrinho, so diversão..rsrs
Ah, se eu tivesse mais tempo...



Como disse no post anteiror, me matriculei em um curso online que começa hoje. Faz muito tempo que não sou aluna de nada, acostumada a orientar, ensinar. 
Acreditam que to ansiosa? Uma pessoa que so pra ter a formaçao profissional ficou 9 anos  como aluna?
Mas a minha tutora é gente fina, madrinha do blog e não vai me dar moleza, afinal to precisando mesmo estudar, voltar a me dedicar aos estudos.
Não conhecem minha tutora? A Lily, que voce fica sabendo melhor quem é aqui e aqui.

8 comentários:

Ana Paula disse...

Linda a bandeja!
Também estou precisando voltar ao "banco escolar"...rsrs
Mas precisa ser virtual tbém, porque o tempo anda acelerado por essas bandas....
Conte-nos depois o desenrolar do curso. Já te desejo sucesso e sabendo como és aplicada, vai tirar de letra!
Bjs.

lilly disse...

oi marcinha, não tenha medo minha linda
vc vai fazer um curso que vai te darf uma base pra trabalhar muito com as crianças sobre ética, cidadania..
vai dar tempo de afzer caixinhas, bandejinhas e tudo mais
e vc é esperta
vai dar conta de tudo
bjs]
sua tutora, kkkkk

Angela disse...

Menina que orgulho de seguir vc!Lindo trabalho!Tenho certeza que como dizem:Vai ser com uma mão nas costas ,ou tirar de letra,ou mamão com açucar(rsrsrs)ansiedade é normal, mas estudo e viajem são as únicas coisas que ninguém tomará de vc!Energias positivas é o que te desejo nessa nova empreitada!Bjo

Ale Quejinho disse...

Que lindo!
Ale

Sandra Lima disse...

Que coisas lindas você faz!
Estou encantada!
Boa sorte no seu novo curso!
Beijos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Nossa Marcia! Seus trabalhos estão cada vez mais lindos e bem feitos! Entregando encomendas...que bacana!! Tá vendo?! É como eu digo, tudo que é feito com carinho...é realmente reconhecido!

Muito sucesso no curso!!

Abraço grandão!!

Betty Gaeta disse...

Oi Marcia,
A bandeja ficou muito fofa.
Nunca fiz nenhum curso on line, mas a cada dia que passa tenho ouvido falar mais e mais nisto. Já estou me interessando.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Camila e Flavio disse...

Marcia,
Certamente você terá uma excelente tutora, e fará um ótimo curso. Pretendo também fazer este curso, mas ainda estou enrolada com a minha pós (que é online também).
Beijo e parabéns pelas artes!
Camila

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB