EDITADO

29 agosto 2011


Sabe aquele dia em que voce acorda, tudo parece tao lindo, caminhando como um dia normal, mas ai...
Ai vc resolve abrir sua boca e poe a perder uma semana inteirinha???  Simplesmente pq a verdade afeta os neuronios frageis de gente incompetente...




massssssssssss, sou mais eu, me amo, acredito no meu trabalho e o resto apenas...mixaria!
não vou mandar tomar naquele lugar, nem passear na ponte que caiu, afinal, eu tenho CLASSE! 
E tambem pq acredito que tudo acontece na hora certa, tudo é aprendizado e um dia tudo se ajeita.

Agora vou la, pintar uma caixa que me faz bem...Lixar entao..relaaaaaxa!!

Eu volto..melhor, eu prometo!!
 
 
Editado: Pra onde foram meus seguidores??  Sumiram!!

4 comentários:

ANGELA disse...

Amada todos nós temos um dia assim meio das avessas, ainda bem que vc tem a caixaterapia(rsrsrs).Bjo no coração e esquece o que é supérfluo e absorve as belezas que faz!Bom descanso e ótima semana.

Bia Jubiart disse...

Vem pescar no Tocatins! E mandar os incomodados catar coquinhos, de preferência de babaçu, para nós fazermos bijóias rsrsrs.

Márcia, infelizmente somos cheio de falhas... Mas tudo passa...

Uma semana luz p/ vc!

Beijooooooooooooooo

Lata de Luxo disse...

Ola,querida Marcia.
Sei bem o que e isso,pois sou a rainha das gafes,rsrs.Uma verdade dita na hora errada(para os outros)e ja entorna o caldo...Toca para a frente,amiga,o importante e estar bem consigo mesma.Uma Feliz semana para vc.zenaide storino.

Drica disse...

Eu, por exemplo, Márcia, mandaria essas pessoas que estão meio perturbadas e tentando te perturbar, pentear macacos, enxugar gelo, chupar prego até dissolver... rsrsrsrs...

Espero que volte melhor sim, amiga!

Se quiser, pode vir dar um passeio aqui na Paraíba, pegar uma praia e relaxar!

Abração,

Drica.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB