Noticias do lado de ca...

14 setembro 2011

Ola! Alguem ainda por aqui? 
Voltei, devagar vou colocar visitas e posts em dia. Obrigada, muito obrigada a quem ainda me visita..rsrs
Graças a Deus o motivo da minha ausencia foi so excesso de trabalho, nada de mais. 
Nesta semana começou a exposição pedagogica da minha turma e pra quem nao sabe,  é o fechamento do Projeto que desenvolvi com minhas crianças. Modestia a parte, ficou lindo demais da conta! nada de modestia, nao é mesmo?  Não prometo fotos, os trabalhinhos são muito personalizados, com muitas fotos e não exponho meus bebês.

Como ja sabem, estou fazendo um curso online, a tutora é uma blogueira que todo mundo conhece ,admira e posso falar com experiencia, uma maezona, verdadeira mulher polvo. No momento passando por um problema de saude familiar, mas, fé em Deus que tudo se resolve.
Algumas pessoas me perguntaram sobre a experiencia do curso online e posso afirmar que o mais importante é a disciplina, o foco. Como voce escolhe seu ritmo, seus horarios, fica facil se perder, deixar pra depois e ai, adeus ritmo de aprendizagem. Sim, é preciso manter o ritmo. Em qualquer coisa voce se proponha a aprender, seja artesanato, dirigir, ou um assunto qualquer, é preciso manter uma rotina e respeita-la o maximo possivel. Voce faz seus horarios, mas a unica pessoa que vai te cobrar de verdade é voce mesmo, então, responsabilidade dobrada.
 
Como diz minha amiga Lily,uma figurinha pra alegrar.... A Silvana viu essa foto e me deu um toque:"é foto de blogueira" e eu nunca postei!!




Esta outra tambem...olha que charme!




Quem, meu Deus, quem, nao queria algo assim?
Essas fotos tirei numa fazenda la no Parana, numa viagem que fiz em janeiro. Lugarzinho bom pra descansar, renovar as energias.


5 comentários:

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

Bom vc ter falado deste foco/disciplina, quase me inscrevi numa pós on line, mas deu medo de não conseguir levar em frente... E detesto fazer as coisas pela metade, enfim não fiz a inscrição, era na UNIP, vc conhece?

Um lindo dia p/ vc!

Ah! Tem livros... Na Jubiart.

Beijoooooooooooooo

5º ano B disse...

Amore, pode sumir assim não!
Bom saber que a dumida é só por trabalho e que de resto ta tudo ok.
Beijos
Glau

Pandora disse...

Eu fico louca com esses projetos pedagogicos, morro de vontade de postar, mas num pode expor os pequenos, outro dia ousei colocar no blog uma foto de dois anos atrás, mas confesso que fico com medo!!!

Boa sorte do curso, realmente para fazer qualquer coisa precisamos de disciplina e dedicação, sem ela não fazemos nada!

E as fotos, esse armario, essa coleção de porcelana são sonho de consumo!!!

Camila e Flavio disse...

oi, Marcia, estamos aqui te acompanhando, é laro! E torcendo pela Lilly e a família dela, e babando nas suas fotos lindas. Faço uma pós online há um ano e meio, no fim deste ano vou a Brasília apresentar a monografia, tem que ter muito disciplina senão o negócio não sai!
BEijão!
Camila

Angela disse...

Fico tão feliz por vc está fazendo o que gosta o texto sai levinho com transparência...Curso online realmente tem que ter disciplina.Bjo e ótima 5ª!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB