Ser Professor...

15 outubro 2011










10 comentários:

Cristiane Félix disse...

Oi Marcia,que post lindo.
Adorei as fotos.
Ótimo sábado.
Abraços.
Cris

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Pra que palavras?! As imagens falam por si só! Lindas demais Marcia! Mãozinha fofa, tão pequetitos...acho que não aguentaria, viveria os apertando e beijando...rs.

FELIZ DIA DO PROFESSOR AMIGA!!! Dia MUITO especial!!

Abração!

Unknown disse...

Minha querida Marcia, embora atrasada quero te parabenizar pelo seu dia. Esse cantinho mágico me faz crer no teu amor por teu talento. Tenho certeza que cada um dos teus rebentos te lembrará com muito amor. Beijo grande

Unknown disse...

Não consegui comentar ontem,mas tô aqui para te desejar Feliz Dia do Professor,mesmo atrasada,e dizer que admiro e respeito muito todas as pessoas que escolheram essa profissão tão nobre,mas tão pouco valorizada!
Um grande abraço e uma ótima semana!

Bia Jubiart disse...

Cenas fofas do cotidiano de anjos!

Oh Márcia! Que mancada! Chegando atrasado os parabéns por todos os seus dias de mestra!

Uma excelente semana para vcs!

Beijão no coração! Ah em off: A nova coleção será em homenagem a pessoas como você, as blogueiras na Jubiart... Ficou curiosa? Aguarde!

Cissa Branco disse...

Márcia,

Tive que rir do seu comentário lá no blog, mas eu sou a exceção a regra, enlouqueci mas se olharmos com atenção, acho que sempre fui louca. Acontece que dei aula em tudo que era lugar, níveis e modalidades, simplesmente cansei. Essa fase das crianças das fotos foi uma das que mais gostei, até hoje ainda me comunico com alguns alunos da pré-escola. Imagina quanto tempo, na época eu era professora jardineira, aquela que dá aula no jardim de infância, bonitinho né?!
Adorei sua visita.
Grandes beijos e parabéns pelo seu dia

Angela disse...

AMADA SÓ CONSEGUI VIR HOJE POIS TRABALHEI ATÉ DOMINGO, E OS MEUS POSTS(SEGREDO) SÃO PROGRAMADOS PARA O BLOG NÃO FICAR COM TEIAS(RSRSRS) SINTA-SE HOMENAGEADA E REVERENCIADA PELO QUE POSTEI LÁ E PELAS TUAS IMAGENS AQUI.QUE PICORRUCHOS MAIS CUTE SÃO ESSES MARCIA?BJ E ÓTIMA SEMANA.

Camila e Flavio disse...

Parabéns atrasado pra você! Eu juro que lembrei de você no sábado, mas cadê que deu tempo de vir? Estou fazendo muitas provas e viajando muito, mas tudo isso há de ser recompensado.
Beijão e obrigada pela visita! Vamos tentar não sumir! Hehehehe!
Camila

Josiana Leite disse...

Que fofo, parabéns pelo seu trabalho e perseverança na educação.

Anônimo disse...

aiaiaiiii... as vezes vc deixa com duvidas se to no rumoo certo viu rsrs q profissao linda =) admiro master!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB