Parabens Lily!

03 novembro 2011

Hoje mais uma escorpiana blogueira faz aniversario e eu jamé deixaria esta data passar assim, afinal,alem de todas as qualidades que todo mundo conhece( não vou falar pq vai parecer puxasaquismo exagerado) ela é a responsavel por eu ter um blog.
É isso mesmo, a Lily, do utilissimo Blog da Reforma e do delicioso Coisa de Lilly !
 
Lily, parabens! Muita coisa boa, muito dindim, carro zero,amigos, familia, paz e saude pra curtir tudo isso! (não necessariamente nesta ordem...rsrsrs)
Pensei ca com meus botões que presente eu daria a voce e so me veio a cabeça uma coisa, nao sei porque: flores azuis, de qualquer tipo e tom, então imagina tudo la no seu jardim, ta?


5 comentários:

Pandora disse...

Oi Marcia! Acredita que eu ainda estou pensando no nosso encontro no face, quando vc disse que eu do "Eu que simples!" eu sentir como se tivesse encontrado uma amiga próxima na multidão rsrs... Enfim, parabéns para a Lily que ela tenha muitos anos de vida, paz e flores azuis, pq azul pra mim é cor da felicidade e da liberdade \o/

Bia Jubiart disse...

Parabéns p/ sua amiga!

Linda homenagem e belíssimas imagens!

Um ótimo dia p/ vc Márcia!

lilly disse...

marcia e amigas, conehcer pessoas boas como vc não tem preço.
acho que é por isso que não posso largar os blogs...
é muito carinho
bjs

lilly disse...

marcia e amigas, conehcer pessoas boas como vc não tem preço.
acho que é por isso que não posso largar os blogs...
é muito carinho
bjs

CRIS STELA disse...

Oi Márcia! Eu também quero o simples! Gostei de tudo que encontrei por aqui! Estou te seguindo para acompanhar as novidades! Beijos, visite meu bloguito!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB