Novidades a vista! EDITADO

29 janeiro 2012

Ola!
 
Não postei quase nada esta semana, mas muitos acontecimentos me afastaram daqui.
Na segunda lancei oficialmente minha loja virtual, ou seja, estou aceitando encomendas. Para conhecer melhor meu trabalho, clica no link no topo da pagina ARTESANATOS. 
Eu e meu Web designer particular (filhão) estamos estudando formas melhores de organizar e facilitar o acesso ao blog, de modo que os produtos fiquem mais faceis de serem visualizados. Aceito sugestões, pitacos!
E nesta mesma segunda minha dentista me liga pra confirmar horario para extração do terceiro dente do siso. Ok, vamos com fé e coragem. A extração foi tranquila, mas a noite levei filho ao pronto socorro com  39 de febre. A partir dai so piorei, boca inchou, nariz entupiu, garganta fechou. Fiquei uma versão do Kiko (com uma bochecha so) misturado com a Vandinha da familia Adams ( palida e com olheiras). Na sexta resolvi voltar a dentista e descobri que estou com alveolite. Procura ai no google, é uma coisa HORROROSA.
Eu estava tomando antibioticos a cinco dias, agora vou precisar tomar por mais 10.
Hoje, sabadão de sol, eu não pretendia levantar um dedinho que fosse, so descansar e ai...marido chega em casa com as peças pra inciar a montagem do meu closet.
Entendam, nao é o closet inteiro, so 60%, pra começar. Descansei? hahahaha

Mas...apesar de tudo, tenho novidades pra voces. Em parceria com o Eu Quero simples, a Angela, do lindo blog Corpo Sano, vai lançar nesta segundo o sorteio de um brinde LINDO, feito por mim.
Não deixem de passar por aqui na segunda-feira e principalmente no blog da Angela, É LA QUE O SORTEIO VAI ROLAR!




EDITADO : Filho ta otimo, era só sinusite, garganta, coisa normal, mas que precisa tratar. Antibiotico aqui em casa tem de monte...Vamos acabar com eles e tudo volta ao normal!

7 comentários:

Bia Jubiart disse...

Nossa Márcia! A nossa salvação é o bom humor rrsrs. Nesta próxima semana tudo vai ficar bem, remédio já fazendo efeito... Descanse e não faça peraltice! (Credo! Tô parecendo mãe).

Um fim de semana relax, só vendo maridão trabalhar rsrsrsrs

Beijosssssssss

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Ufa!! Que sufoco amiga!

Estou na mesma situação de extrair os sisos...e kd coragem?!?! Ai ai...

Esta semana vai ser bem mais tranquila e prazerosa!

MUITO suce$$o com a lojinha, seu talento garante ótimas vendas!!

Beijo grande querida!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Caraca! Amiga vou lá ver no google o que vc tem! E seu filho,melhorou?

Calma que tudo vai passar! Tenho certeza que daqui 21 dias nada disso será lembrado ( tenho esse hábito de contar 21 dias e perceber que tudo passou... ALOKA!)

Sorte amigaaaaaaa...rs

Anônimo disse...

NOSSA MENINA VOCÊ É ATIVA HEIN, E ISSO MESMO NADA DERRUBA, BALANÇA MAIS NÃO CAI, EU TAMBÉM ESTOU QUERENDO MONTAR UMA LOJA VIRTUAL, DE CROCHE E TRICO, DOU TODA A FORÇA POIS SEI QUE VIRA...
BEIJOS FLORIDOS...

Anônimo disse...

ADOREI A LOJINHA NA ELO7, FICOU MUITO CHARMOSA, O FILHÃO SABE O QUE TA FAZENDO NÉ, PARABÉNS PARA AMBOS...O SEU TRABALHO É LINDO...

Sandra Portugal disse...

Muito sucesso e melhoras para todos!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Tays Rocha disse...

Tem semana que é só correria né? Afff... mas pelo menos tem boas notícias. Parabéns pela lojinha e que seja próspera e venda muitooooo ;o)

E melhoras prá vcs, prá começarem a semana animados.

Beijso ♥

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB