Arvores de natal

10 novembro 2010

Criada por Cecilia Dale
As lojas e shoppings ja avisaram, o natal esta chegando.
E um dos simbolos mais bonitos na minha opinião é a arvore de natal. Desde criança ela sempre me fascinou, aqueles enfeitezinhos que ficam mais lindos a cada ano, as luzes. Lembro-me do cuidado que precisavamos ter com as bolinhas, todas embrulhadas cuidadosamente esperando o fim do ano, mas sempre quebravamos umas duas...
Ate o ano passado minha arvore era pequena. Nem sei porque. Fui deixando, sempre para o ano que vem e agora, na casa nova, prometi que a arvore seria grande. E consegui cumprir.
Comprei uma com 1,50. Ta, tem maiores, mas pra mim esta ja é grande. O problema é que nao consegui decidir a decoração: de uma só cor (qual)?? colorida? varios tipos de enfeite? um só tema (ex: sinos ou anjos)?
Pesquisei por ai e achei arvores de todo tipo...
Olha só o que a margaretss inventou? Reciclar é preciso e na minha profissão( prof de educação infantil ) fazemos isso com frequencia em trabalhos com as crianças, excelente ideia, vou levar para a escola!

Descobri que decididamente não sou ïnovadora...Eu  nunca imaginei uma arvore assim, que encontrei na http://www.hammacher.com
E custa quase 600 dolares!!
Esta da Marth Stewart tambem é bem diferente do que eu escolheria, mas respeito que tem estilo e sabe usa-lo com charme e sabedoria (eu não saberia!!)

Imaginei esta, que encontrei no site Decora casa, em cores tradicionais...Como ficaria?
Ta, mas e a minha? Não resolvi....A dita cuja ta aqui no canto da minha sala, aguardando a cabecinha indecisa da dona resolver algo.
Ideias? Aceito!

2 comentários:

Silvana Fabbri disse...

Marcia queridona, eu adorei a árvo de pontacabeça kkkkkkk, as bolas de botões são show.
Obrigada por fazer parte do meu mundinho abóbora, se estou te seguindo e você já está lá pertinho de mim.
Beijokas e sucesso.

Cristiane Félix disse...

Ei Marcia...adorei as árvores,principalmente de botões,achei super delicado.
Tbm estou começando meu blog,estou adorando fazer parte da blogosfera vivia fazendo visitinhas e um dia me animei...rs! Já sou sua seguidora.
Bjks. Cris
euetudoquegosto.blogspot.com

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB