Reciclando Cds Presente facil e barato

16 novembro 2011

To numa fase  "reciclagem total". Sabe quando voce pensa duas vezes antes de jogar qualquer coisa fora? Pois é, antes venho aqui, pesquiso e tento descobrir um novo uso. 
Dias atras encontrei nas minhas coisas um monte de cds velhos, riscados e ja estava pronta pra jogar no lixo quando me lembrei de algo criativo, facil e lindo. Fiz  marcadores de pagina que podem ser usados em livros ou agendas.







Quer presentear neste Natal  e não tem grana?  Feltro, elastico, agulha, linha e cds velhos e voce faz um presente pra sua amiga, secretaria, chefe. E não podemos esquecer do amigo-secreto( em quantos acabamos entrando todo final de ano??). Vou fazer um monte e oferecer...rsrs
Pra variar, eu não fiz PAP, mas deixo pra voces links que me inspiraram e alguns ate fornecem moldes. So clicar AQUI.  E qualquer duvida, pergunte e deixe email que terei o maior prazer em responder!

8 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Marcia,
Adorei a ideia e já está anotada, tb tenho trocentos cds em casa sem uso.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oiiiiii! Vim correndo te ver e agradecer tanto carinho recebido lá no meu bloguito... Obrigada amiga... Mesmo!

Eu adorei a ideia de reaproveitamento de CDs,tb estou nessa fase de deixar tudo fora do lixo pra depois ver o que fazer...rsrsr

Fico muito feliz em ver que vc continua firme e forte na luta, e que o seu blog está sempre atualizado! Parabéns!!

Eu tenho focado toda minha inspiração nas canecas e morro de vontade de mostra- las pra vcs no blog,mas não tenho coragem de postar algo e depois receber comments que não vou poder responder,entende? Até porque eu adoro esta troca e detesto fazer comentarios curtos e sem significado,ou eu comento ou eu COMENTO...hahaha... Não tem meio termo...rs... Por isso vou mostrar a coleção aos poucos,para poder responder a todos os comentários.

Vou ficando por aqui,pois o dever me chama...rs...saiba que vc é uma das minhas amigas especiais, e que tenho muito carinho por vc,espero poder retribuir tanta atenção!

Muito obrigada lindinha e fique com Deus!!,!

Aleska Lemos disse...

Menina vc é super criativa! Achei lindo o passarinho, mas fiquei assustada com seu comentário rss meu médico disse que o q eu tenho não vou precisar operar pq ia ser uma cirurgia muito agressiva e q adiantaria pouco (ainda bem!) vou é tomar vergonha e entrar pra academia mesmo. Tomara que eu nao piore rss ao menos não muito a ponto de ser insuportável.

Angela disse...

Concordo com o que a Paulinha disse! Você está se superando em reciclagens! Que orgulho flor! Admiro tanto esse seu dom e essa facilidade em transformar tudo em algo alegre e de utilidade!Ótimo meio de semana!Bjobjo

RoPertile disse...

Oi minha querida!
como sempre idéias simples e legais!!
eu recebi um email com um trabalho feito em carretel que me lembrou (claro!!!) voce.
dá uma olhada lá.
bjs
http://www.elo7.com.br/item/1896A2?utm_source=MadMimi&utm_medium=email&utm_content=Destaques+do+dia&utm_campaign=Untitled+Promotion+16&utm_term=img-1896A2_jpg

Marluce disse...

Oi Marcia!
Obrigada pela visita ao meu blog, não tem Amoedo perto de onde você mora? Tomara que encontre as pastilhas também :)
Adorei a corujinha ficou uma graça!
Ah! E seu espelho ficou incrível, nem parece o mesmo
Beijos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Márcia
Que idéia boa adorei
Reciclar é tudo de bom
Obrigado por sua carinhosa vst.
Realmente amiga,amo pintar
Bjss

Pandora disse...

Lindoosss!!! Por isso todo mundo corre atrás de você quando quer ideia, pq vc tem muitas ideias, simples e lindas!!!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB