Off, literalmente...

01 julho 2011

Ola, saudades de passar por aqui...
Não, não é falta de tempo não...Desta vez o problema é o meu notebook. 
Sabe a engrenagem que abre e fecha o benedito? enroscou, acho que quebrou uma pecinha e ai mandei pro conserto. To assim, sem meus arquivos, minhas pesquisas, fotos...to nua, bloguisticamente falando. Espero que o tecnico não tenha a brilhante ideia de formatar e bagunçar a minha vida...
Enquanto isso, to postando do micro usado pelo meu filho, então ja viu,ne? A competiçao é acirrada, ate mesmo pq marido tambem entra nessa. Em dias normais ele usa um pouco um, um pouco outro, mas agora é tres pra um! Paciencia, paciencia...
Pior que to sem inspiração pras artes (bloqueio criativo pela falta do note???) e to me acabando na casa : lava, passa, organiza, mas ja cansei rsrs
Eu volto, ok? me aguardem..
Desculpem a falta de visitas, mas, sacomé...

5 comentários:

Bia Jubiart disse...

Tira esse povo do micro, põe no lava, passa e vai se inspirar na net rsrsrsrs (sei, falar é fácil). Estou super feliz pela sua participação, como sabes, moras no meu coração!

Beijão e super sexta p/ vcs!

VaneZa disse...

Rá! Tõ achando que essa parada de bloqueio criativa é uma febre que tá dando em muita gente.

Tbm tô sumidona do meu blog e do blog dos amigos. Tô tentando voltar os posts e minha visitas aos poucos. Ô vida dura essa!

BeijoZzz

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Rsrsrsrs...ainda bem que vc tem o PC do filhão, já pensou se ficasse sem nada?! Como já aconteceu comigo? Entre em séria crise de abstinência! Horrível!!!...rsrsrs.

beijinhos querida, volte logo!

Camila e Flavio disse...

Hehehe! Não é fácil micro coletivo não, mas logo o seu estará de volta e você retoma tudo.
Beijão!
Camila

Gláucia de Oliveira disse...

Eu até tenho as idéias e a vontade de posta, mas to sem pc em casa!
Eu estava felizinha que agora em junho ia comprar um, mas meu carro é contra a tecnologia e quebrou de propósito.
Quer me ver em crise? Liga em casa semana que vem que estarei de recesso e sem pc!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB