De maio só no nome!

12 julho 2011

Estava esperando minha flor de maio dar uma florzinha que fosse, ja tinha perdido a esperança. E olha só, a danada se atrasou mas caprichou!
Nesta foto apenas duas estavam abertas, mas esta cheia de botões!
O vaso fica na minha mesa de jantar, é a minha preferida..rsrs Branca e linda!

Ah, e como estou novamente descansando, logo terei mais peças de artesanato pra mostrar pra voces.
Não fiquei parada esses dias ( bem que eu tento, mas não consigo!) e olha so que caixa linda eu fiz!
E claro, tambem teve bandeja!!

Mas, como voces sabem, eu to com o dedo machucado, isso vai atrapalhar um pouco. Ou não...rsr
 
Desculpem o desanimo, ainda não me recuperei  totalmente, to muito triste... Sinto muita falta do latido e da carinha dela no portão.

5 comentários:

Angela disse...

Ah Marcia, demoro um pouquinho para te visitar e tanta coisa aconteceu...Da Ana Luiza eu soube e fiquei arrasada, até fiz um post chorei horrores pois tenho filhos e só de imaginar tenho arrepios!E que pena que vc a perdeu eu amo tanto o meu Nicky negão que nem quero pensar sobre!Querida ainda bem que vc tem essa maravilhosa terapia que por sinal a cada dia que vejo é mais e mais elaborada!Bjo no coração e luz sempre!Com carinho Angela.

Bia Jubiart disse...

Oi Márcia!

Sinto muito pela perdas...

Tenho um casal aqui em casa, acaba se tornando parte da família.

Guarde com carinho as boas lembranças vividas.

As suas caixas cada vez mais uma mais linda que a outra, vou acabar encomendando uma...

Beijosssssssss

Camila e Flavio disse...

Oi, Marcia,
Eu também tenho uma flor de maio que ainda tá abrindo o último botão. É branca mas tem o miolo rosa, essa sua inteira branca é maravilhosa!
Suas caixas estão lindas, é uma ótima terapia mesmo, porque a vida é essa sucessão de eventos e infelizmente nem todos são bons como a gente gostaria.
Um beijo!
Camila

Angela disse...

Olá Márcia, seu artesanato é lindo!
As flores sao delicadas. Aqui nao tem mudas de Flor de Maio.
Beijos e um ótimo dia.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi minha amiga!
Sinto muito pela sua perda...tenho o meu Max por aqui e sei bem como eles acabam fazendo parte da família.
Suas artes estão cada dia mais lindas.
Beijos

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB