Celebrando a vida com...JUBIART!!

14 julho 2011

Hoje é feriado Nacional na França. E tambem dia de outras comemorações que voce pode conferir AQUI

Mas o assunto não são essas comemorações citadas la no wikipedia... Hoje o assunto é CELEBRAR.
E procurando por ai uma definição, achei esta que se encaixa com perfeição na data de hoje:

Celebrar é tornar célebre, importante, inesquecível, é ressaltar o significado de um acontecimento ou pessoa. Todos temos necessidade de celebrar, assim como temos necessidade de pensar e de agir. Gostamos de comemorar aniversário, casamento, uma vitória conquistada, os gols de nosso time. Celebramos, não somente momentos felizes ou extraordinários, mas também os tristes e os do cotidiano que consideramos importantes: a doença, a morte, um acidente, uma colheita, uma reconciliação...
Ao celebrar um acontecimento ou pessoa, estamos ressaltando o significado deles para nossa vida.

( clica aqui para ver a fonte) 

E fiquei pensando... por que estou fazendo este post? Como cheguei a esta situação?
Blogando, é claro! Se eu não tivesse esse blog não teria conhecido um monte de gente que hoje faz parte da minha vida, que muitas vezes influencia o meu dia, me ajuda a pensar, refletir, a encontrar o melhor de mim . Pessoas como eu,  que trabalham, pensam, choram, esbravejam (as vezes), sofrem, mas principalmente CELEBRAM. Celebram a casa nova, o filho, algo que aprendeu, as conquistas e derrotas de toda uma vida. E vem ate este espaço COMPARTILHAR, que tambem é uma forma de celebração.
Então hoje, especialmente hoje, eu quero CELEBRAR a amizade, o carinho, de cada blogueiro ou blogueira que se dispoe a compartilhar o que quer que seja.Celebraremos ate mesmo as panes do blogger, que rendem bons papos, dicas, post interessantes.

Blogueira de peso, simplicidade em seu estado mais puro, a nossa querida Bia, la do JUBIART, esta completando mais uma primavera. E compartilha conosco um pouquinho do seu paraiso, de seu dia-a-dia, de sua arte, de sua filosofia de vida.
Bia, parabens! É uma honra participar desta coletiva e poder falar ( e celebrar ) sobre voce!
Que a festa comece!
Beijos!


EDITADO: Minha programaçao e hoje era ficar em casa fazendo arte (no bom sentido), , mas fui convidada pra um almoço as margens de um rio la no Tocantins...Fui!

7 comentários:

Bia Jubiart disse...

Márcia!

Pode vir almoçar comigo? Vamos "engatar" um conversê até o dia acabar e o conversê não terminar rs.

É muito bom celebrar a vida com amigas como vc! Olha a sortuda que sou!

Grata pela bela participação e um grande beijo neste delicado coração!

Angela disse...

Que texto lindo Marcia!Assino em baixo me vi em suas palavras!Boa quinta!E Almloce por mim(rsrsrs)

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Que bom festejarmos juntas o níver da Bia!!!
Bom almoço aí nesse paraíso...
Bjs de paz

Pandora disse...

Então celebremos a blogosfera que nos une, que trás gente como a Bia, como vc Marcia, que mesmo em dias de panes e coments mal intensionados é mais felicidade que tristeza!!!

Cheros, cheros, muitos pq esse momento merece!!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi lindona...

Que lindo post! Com ou sem motivos, os dias devem sempre ser celebrados...é uma dádiva de DEUS!!

Estou indo conhecer a Bia, que parece ser um encanto de pessoa.

Esse foi um 'big' almoço! Pra mim seria inesquecível!

Beijos querida!!

Sandra Portugal disse...

Depois conta como foi esse almoço ok???
Fiquei curiosissima!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Luma Rosa disse...

Bia é uma pessoa encantadora e merecedora de todo o nosso carinho! Espero tê-la sempre em minha vida!!
Bom fim de semana!
Beijus,

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB