Quero e sou simples!

15 fevereiro 2011

Simplicidade não é so algo que remete ao nome deste blog. É minha maneira de ser. Gosto do discreto, do basico, sem firulas ou exageros.
As vezes exagero na simplicidade, pricipalmente no que diz respeito a decoração da minha casa. Tenho medo de enjoar, de parecer ridiculo (algumas coisas pra mim são mesmo...) Com roupas e sapatos, então, é a mesma coisa: quando vejo ja estou procurando o pretinho basico, o branco. Tento variar em alguns detalhes, mas ser basica e simples é mais forte que eu...Então, o nome do blog diz tudo sobre a dona, ok?
Não que eu não admire uma decoraçao com muitas cores , mas acho bonito na casa dos outros, na roupa dos outros. Pra mim, EU QUERO SIMPLES.
E é por isso que certos acontecimentos me enternecem, por mais simples que sejam, como o florescer  de uma orquidea.




Não posso ser responsabilizada nem parabenizada, o marido é quem "cuida"de uma maneira tão despreocupada das plantas aqui de casa que da ate raiva... Vira e mexe uma orquídea nos presenteia com flores e eu tenho que ficar quieta depois de pertuba-lo dizendo que as coitadas estão abandonadas...

Tambem gostaria de agradecer o carinho e a preocupação com minha saude...
E só  para esclarecer, a lesão no meu joelho simplesmente surgiu, não sei como e nem quando,  e o braço foi uma quase queda por causa da falha do joelho. Braços roxos, joelheira pra dar mais sustentação ao joelho. Sim, to estrupiada...
E torçam por mim, para que a cirurgia não seja necessaria. Mas se for, vou ficar pelo menos um mes de repouso e BLOGANDO MUUUUUUUUUITO...Temos de ver o lado bom de tudo, ne??? (mas não quero operar não)

4 comentários:

Brechó Recicle Online disse...

Olá! Não sabia dos problemas de saúde! Sorry!

Gostei muito do post e amei ver a orquídea! Linda demais! Pretendo comprar uma pra mim..aff..R$20,00.

Bjs e se Deus quiser não vai precisar operar!

Bia Jubiart disse...

Torcendo...Vás logo ficar boa!

Amo o simples também, avessas ao fashion, moda, consumismo, pode até soar estranho, mas do que eu faço na Jubiart o que mais uso é brinco, pronto estou produzida rsrssr vou em banco de sandália Havai...etc. Que a Vanusa e nem a Kinha, leiam isto, são as minhas amigas antenadas no fashion e Ícones.

Beijos linda, aproveita a cama e descansa, que a sua turminha deve dar trabalho rsrsrs.

Larissa disse...

LINDA A ORQUIDEA, AMEEEI...
TB ADORO COISAS SIMPLES, TEM SEU LADO EXCLUSIVO HEHEHEHE

MELHORAASSS AIII

BEIJOO

Glaucia disse...

Oba, então terei muitos motivos para vir te visitar!!!
Eu sou simples, mas nada discreta hehehehe

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB