Chatices e Sorteio do Atelier Doce Sabor

09 fevereiro 2011

Desanimada e triste. 
Dias atras estava com dores no joelho esquerdo, sentindo dificuldades para agachar, sentindo dores ao subir escada, inchaço no pe. Procurei meu ortopedista e ele pediu uma ressonancia, mas estava tranquila, mesmo ele me prevenindo que possivelmente seria uma lesao no menisco.
Infelizmente ele estava certo. "rotura do corno posterior do menisco medial". Assim como o nome, o possivel tratamento tambem nao é legal, segundo meu ortopedista talvez seja preciso fazer uma ARTROSCOPIA, que nada mais é que um procedimento cirurgico menos invasivo. A recuperaçao leva menos tempo que o de uma cirurgia comum e em um mes ja posso colocar o peso sobre essa perna. UM MES! Isso significa ficar de repouso, molho, sem trabalhar, ja que o meu trabalho não é nada sedentario. 
Todas essas informações me foram transmitidas por telefone  e meu ortopedista me encaminhou para um colega especialista em joelhos.Confio muito nele , mas não gostei da indicação do colega, preciso arrumar outro especialista, ate mesmo porque meu medico disse que, de acordo com o resultado do meu exame eu não deveria estar dobrando o joelho, se agachasse travaria.
To muuuuuuuuuuito melhor que isso, agacho, levanto, pego meus alunos no colo (sera que a pancada no braço foi culpa da falha no joelho que nem percebi???).
Não quero me afastar dos meus alunos, nao agora que estao começando a confiar em mim. Preciso procurar outra opinião. Depois que soube disso parece que meu joelho dobrou de tamanho e peso..Aff!!



Massssssssss

ja que leu todo esse blablabla, esse chororo, essa ladainha, merece participar do sorteio la no site da Aninha e ganhar um lindo caderno pra comemorar os dois anos do Atelier Doce Sabor.


Facil, rapido e saboroso!!



4 comentários:

Ana Paula disse...

Menina!
Você está certa em procurar uma segunda opinião, mas evite castigar o joelho enquanto isso. Sabe porque? Pra evitar um procedimento mais invasivo, uma vez que já tem o diagnóstico.
Mas não fique triste porque a coisa poderia ser pior. Se isso serve de consolo...
Uma coisa aprendi: não pense no joelho porque a gente atrai o que pensa. É tão simples quanto ridículo, mas é a mais pura verdade. Tente focar no que você quer (que é ficar perto dos seus baixinhos) e não faça extravagâncias com seu lindo joelhinho,ok?
Vc já está participando do sorteio que ajudou a divulgar? Um beijo no seu joelho, para ele melhorar rapidinho.

Mar disse...

OI MArcia, tudo bem?
OI fica triste naõ, põem nas maõs de Deus e tudo vai da certo.
Deus te abençoe!
Bjos!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Fica chateadinha , não !!! Procure ter muito cuidado ao fazer os movimentos e não ande de salto alto .Outro dia meu joelho "falhou" enquanto eu andava (mas eu já sou mais véinha:) e agora só ando de rasteirinha que é para não cair do salto no meio da rua.

Procure uma segunda opinião e não fique esquentando a cabeça.

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

EITAAAA... PODE QUETAR ESSE 'FAXO' E DESCANSAR.. HAAAM .... TEEM Q CUIDAR, JOELHO É DELICADO...
VDD, DEVE SER DIFICIL, AINDA MAIS Q TA NO COMEÇO... MAS DEPOIS VC VOLTA COM TD... ISSO, PROCURA OUTRA OPINIAO JA NAO CONFIOU MT NESSE ULTIMO, MAS SE CUIDAAA VIIU
BEIJOOOOOO

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB