dói, mas é booooooooommm!

08 fevereiro 2011

A semana só começou e estou um bagaço! Ja deu pra sentir que serão dias dificeis, tenho muitas crianças que estão chorando muito e com certeza a adaptação sera longa. 
Minha aluna especial veio hoje pela primeira vez e é um doce. Depois conto mais, mas posso adiantar que ela me da menos trabalho que a maioria. 
Pra ajudar, fui passar uma criança sobre um portãozinho de ferro que temos na entrada da sala, outra criança segurou minhas pernas e pra não cair, me "apoiei' no portãozinho, com  o meu peso e o da criança que estava no meu colo. Dois calombos roxo e enormes se formaram na parte debaixo do antebraço. Descobri que meu "menisco" esquerdo ta levemente lesionado. Ou seja, to veia!!

Mas nada que um anti-inflamatorio nao resolva e amanha to novinha em folha. 
Feliz, apaixonada por cada carinha que agora faz parte do meu dia.

2 comentários:

Pandora disse...

Meus primeiros dois dias de aula foram super tranquilos, pela primeira vez na vida... ai é tão bom, tão bom brincar no parque com as crianças, rever todo mundo!!! Minha pequena prodigio especial tb apareceu, mas ela surpreende sempre, se desenvolvendo a olhos visto \o/

E vamos embora que temos muitas aventuras pela frente!!!

Ana Paula disse...

Que delícia Marcia!
Sabia que já trabalhei por duas vezes em creche? A primeira experiência foi como educadora e na segunda, como assistente social. Sou apaixonada por essa turminha do barulho. Aqui onde trabalho tem creche e sempre fazemos eventos em que elas participam. Eu adoro tirar foto deles e fazer bagunça com eles. As minhas energias se renovam.
Tenho uma invejinha boa de você!
Melhoras, amor.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB