Outra lavanderia escondida...Mais ideias *Atualizado*

20 fevereiro 2011

A Glau do Super Criativo me disse que aquela lavanderia saiu na Casa claudia ou Casa jardim então fui pesquisar porque quero muito ver o antes, so tenho o depois...

Ainda não achei nada online, mas tambem não vou atras de revista em sebos so pra isso. Se achar online, ok, senão, esquece, viverei bem sem saber como era o antes..rsrsr
 
E de tanto fuçar, achei outra versão de lavanderia escondida no site casa.com. Mais ideias..





As portas de correr são uma alternativa interessante e vejam o detalhe da altura delas...Vão ate o   teto...Necessario?? Sei não...
Gostei da praticidade dos armarios, o ferro de passar, tudo ali na mão. Se bem que, pela minha experiencia, estes armarios logo estariam entulhados de tranqueiras, pelo menos aqui em casa, então, nada de armarios no meu projeto.
Ainda na busca do antes daquela la.
Ate mais!!
 
ATUALIZADO: Quem procura acha!! 
 



Aqui esta o link da materia onde vc podera ver o antes ( a planta baixa, so, mas da pra entender) desta lavanderia escondida.

5 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Mas que idéia espetacular!!! Além de ser discreto, ainda poupa os utensílios do pó, vento, que enchem tudo de folhas, terra, etc...pois é, eu passo por isso, e todo dia tenho que fazer aquela limpeza na minha lavanderia, haja paciência!
Amiga fofa! Vim pegar meus 2 selinhos lindos! Fico tão feliz por ter lembrado de mim!! Obrigada de verdade!!

Abraço grandão e te desejo uma semana MUITO produtiva e SEM aborrecimentos.

Ale Quejinho disse...

Que idéa leagal, deixa um bom espaço livre.
Ale

lilly disse...

eu toi ficando com trauma da minha lavanderia
ela deveria se chamar BRANCA DE NEVE
HAHAHAHAHAHAHA

Angela disse...

Olá Márcia, aqui as lavanderias ficam no porao! Em alguns apartamentos ou fica na cozinha ou no bamheiro. Há uma revista aqui especializada em "transformar e esconder a lavanderias" ou qualquer outra coisa, há fotos interessantes. Vou ver se acho nas banquinhas daqui e seu achar te mando fotos!! Faz algum tempo que vi a revista para vender, ela é mensal!! Entro em contato com vc depois! beijos e uma ótima semana.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Marcia
puxa adorei estas ideias - sempre pensei em como não deixar ssim tão visivel estas coisas - a porta ficou super dez- boa ideia - a net nos dando ideias-
bj
lu

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB