Mais um selinho...

20 fevereiro 2011

Quando iniciei este blog não tinha grandes intenções, planos mirabolantes. Imaginei apenas um espaço onde eu pudesse registrar o que gosto, reclamar do que não gosto, refletir, sonhar, enfim, um cantinho meu.
Mas...nem de longe imaginei as amizades que pudesse fazer. 
Eu sou desconfiada por natureza. To sempre com um pé atras, analisando as inteções, as atitudes. Acho eu isso me ajuda a enxergar um pouquinho alem das aparencias e com isso, me aproximar de gente que realmente é do bem.
Não da pra fazer uma lista com todas que passaram a fazer parte do meu dia a dia blogosferico, mas hoje eu gostaria de indicar um espaço de uma destas pessoas. 
A Bia, dona do Jubiart, é destas criaturas que voce se encanta de cara. Engajada ate os fios de cabelo com causa a ecologica, bairrista no bom sentido, pois da uma vontade danada de conhecer os lugares que ela  nos mostra no blog e, pra ajudar, ainda é uma artista incrivel. O trabalho dela é feito com sementes e materiais da floresta. Lindo! 
Bom, alem de ela ser tudo isso ai, ainda me indicou a receber este selo com meme:







Propostas do selo:
1- Indicar para blogs amigos (indico abaixo);
2- Responder as perguntas:
Nome:Marcia
Uma música: Tantas, mas escolho  I gotta feeling.
Humor: Varia bastante. Mas geralmente é bom, rir é necessario e faz bem ao coração
Uma cor: Verde.
Uma estação: outono
Como prefere viajar: De carro. Odeio avião e onibus da vertigem.
Frase ou palavra dita por você: É assim mesmo, amanhã sera melhor
3- O que achou do selo: Interessante, ja da pra saberem mais um pouco de cada um.
INDICO ESTE SELO COM MEME PARA:


Missão dificil, mas espero que gostem. 
Bjs e bom domingo!

0 comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB