01 fevereiro 2011

Depois de um longo e proveitoso periodo de descanso, arte, passeio, leitura e falta absoluta de rotina, tudo volta ao normal a partir de amanhã. 
Não estou triste, pelo contrario, quero muito rever as crianças, estou morrendo de saudades dos meus alunos que este ano nào serão mais meus, masssss...terei novas carinhas, novos amores, sorrisos, palavras, abraços... Ja to emocionada....
Não sei ainda se irei trabalhar os dois periodos, por enquanto não, então ainda não sei como sera minha vida por aqui. O blog é novo, quando iniciei ja estavamos encerrando os trabalhos na escola, mas meu objetivo é me organizar pra não abandonar meu cantinho...
Deixo hoje pra voces mais imagens do paraiso, desejando que todos nossos dias sejam assim, de paz e harmonia, como a natureza intocada.

 







Beijos!!

6 comentários:

lilly disse...

mas que linda orquidea!
vejo que vc voltou inspirada!
fico super feliz e quero que neste ano vc divida conosco mais coisas assim
bj

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oiê!Lindas imagens...Eu que amo fotografia...Fico louca!

Que venha a rotina!!! Desejo que vc tenha um ano de muita paz e tranquilidade e que não nos abandone!

Tudo de bom lindinha...Bj

Unknown disse...

nossa.. lugar lindo demais
q deliciaa....
ótima fotografa!!

Ivelise disse...

Oi, Marcia
Obrigada pela visitinha. Bom retorno pra você. Apareça quando puder.
Ivelise

Anônimo disse...

Ola,querida Marcia.
Que profissao linda essa que vc abraçou e professa com tanto carinho.Sempre quis ser professora,mas a vida leva a gente para outros caminhos,mas acho lindo.As fotos estao fantasticas,lugares lindos e inspiradores.Nao se afaste do blog nao,ele esta lindo.Grande beijo e um feliz retorno ao ano escolar.zenaide storino.

5º ano B disse...

Amiga férias é tudo de bom né? As minhas teóricamente terminam hoje, mas eu estou trabalhando desde o dia 19 !!! Já to branquinha tudo de novo, nem sol na laje eu consegui tomar mais rsrsrsrs
Que este seja um ano " letivo" abençoado para nós né?! Se bem que o meu já começou tumultuado, depois lê lá no blog.
Beijos

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB