Quero e sou simples!

15 fevereiro 2011

Simplicidade não é so algo que remete ao nome deste blog. É minha maneira de ser. Gosto do discreto, do basico, sem firulas ou exageros.
As vezes exagero na simplicidade, pricipalmente no que diz respeito a decoração da minha casa. Tenho medo de enjoar, de parecer ridiculo (algumas coisas pra mim são mesmo...) Com roupas e sapatos, então, é a mesma coisa: quando vejo ja estou procurando o pretinho basico, o branco. Tento variar em alguns detalhes, mas ser basica e simples é mais forte que eu...Então, o nome do blog diz tudo sobre a dona, ok?
Não que eu não admire uma decoraçao com muitas cores , mas acho bonito na casa dos outros, na roupa dos outros. Pra mim, EU QUERO SIMPLES.
E é por isso que certos acontecimentos me enternecem, por mais simples que sejam, como o florescer  de uma orquidea.




Não posso ser responsabilizada nem parabenizada, o marido é quem "cuida"de uma maneira tão despreocupada das plantas aqui de casa que da ate raiva... Vira e mexe uma orquídea nos presenteia com flores e eu tenho que ficar quieta depois de pertuba-lo dizendo que as coitadas estão abandonadas...

Tambem gostaria de agradecer o carinho e a preocupação com minha saude...
E só  para esclarecer, a lesão no meu joelho simplesmente surgiu, não sei como e nem quando,  e o braço foi uma quase queda por causa da falha do joelho. Braços roxos, joelheira pra dar mais sustentação ao joelho. Sim, to estrupiada...
E torçam por mim, para que a cirurgia não seja necessaria. Mas se for, vou ficar pelo menos um mes de repouso e BLOGANDO MUUUUUUUUUITO...Temos de ver o lado bom de tudo, ne??? (mas não quero operar não)

4 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Olá! Não sabia dos problemas de saúde! Sorry!

Gostei muito do post e amei ver a orquídea! Linda demais! Pretendo comprar uma pra mim..aff..R$20,00.

Bjs e se Deus quiser não vai precisar operar!

Bia Jubiart disse...

Torcendo...Vás logo ficar boa!

Amo o simples também, avessas ao fashion, moda, consumismo, pode até soar estranho, mas do que eu faço na Jubiart o que mais uso é brinco, pronto estou produzida rsrssr vou em banco de sandália Havai...etc. Que a Vanusa e nem a Kinha, leiam isto, são as minhas amigas antenadas no fashion e Ícones.

Beijos linda, aproveita a cama e descansa, que a sua turminha deve dar trabalho rsrsrs.

Unknown disse...

LINDA A ORQUIDEA, AMEEEI...
TB ADORO COISAS SIMPLES, TEM SEU LADO EXCLUSIVO HEHEHEHE

MELHORAASSS AIII

BEIJOO

5º ano B disse...

Oba, então terei muitos motivos para vir te visitar!!!
Eu sou simples, mas nada discreta hehehehe

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB