As ultimas...

31 janeiro 2011

Terminei as encomendas das bandejas, finalmente! A falta de experiencia, a necessidade de constantemente pesquisar e testar foram culpados por essa demora. Se eu me profissionalizar preciso melhorar o quesito "prazo"...rsrsr
 Mas , o importante é que quem encomendou gostou (acho que sim, ne?), recebi varios elogios e isso, nào tem preço. Caso mudar de profissão seja necessario, ja sei que fome não passo!


Tive uma pequena överdose de bandejas, claro, foram tres. Mas eu ADOREI fazer, aprendi muito, ocupei meu tempo de maneira util, e me diverti.
Oque fica dessa experiencia de ferias? Acredite em voce, na sua capacidade, no seu potencial. Não sabe fazer nada manual? Tente, erre, pesquise, tente novamente.Nào deu certo? Tenta de novo...

Sim, queridas, eu errei e muito.Precisei desmanchar (isso mesmo, arrancar as fotos, raspar, lixar novamente)  Não tive prof, não fiz curso, meu auxiilio foi o notebook ligado o tempo todo ao meu lado. Não é orgulho não, mas é que não conheço ninguem que faça isso aqui  na minha cidade.  Bom, se existe, eu não conheço, ok? Quem sabe não serei uma pioneira?? rsrsr

A todas uma EXCELENTE SEMANA!!
Bjs, ate mais!

2 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Ficaram um luxo!! A de cor clara...esta uma graça com essas flores nas laterais! AMO flores...rs.
Muito lindas Marcia, para quem não teve aulas, estão perfeitas!

Tenha uma semana produtiva, e descanse MUITO!

Beijos querida.

Bia Jubiart disse...

Gostei da Overdose!

Sonhe com os anjos...

beijooooo

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB