Ops, to em falta...

01 março 2011

Oh, meu Deus, como eu to desleixada!!
To postando muito pouco, na correria doida,mas nada justifica receber um selo tão lindo como este e sequer agradecer!!

Não é por nada não, mas o blog da Flavinha, o Casinha Bonitinha, faz jus ao nome. Alem de tudo ela é professora, mas diferente de mim, é organizada no blog, que tem muitas dicas legais de decoração. Vale a pena conferir!
Flavinha, adorei o selinho e mil perdões! Muitas emoções esta semana....

Então, pra compensar minha ausencia, todo mundo que quiser  gostar pode levar o selinho, ta?







1 comentários:

Sandra Portugal disse...

Adorei!!!!!!!!!!!! vim conhecer seu blog e já estou levando este selinho! obrigada bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB