22 março 2011

Ola! 
Hoje, 22 de março, dia Mundial da água, chorei..rsrs Só pra homenagear a data, ok? Afinal, primeiro dia de licença medica, cirurgia marcada para o inicio de maio,  inauguro uma nova fase da minha vida : a fase em que cuido de mim, antes de pensar em qualquer outra coisa. 
Sem aquele papo de "ah, fiz tanto, ninguem reconhece" estou muito tranquila em relaçao a minha decisão. 
Apenas dois fatores me entristecem: meu salario cai em media 25% com esta licença e foi muito dificil dar tchau para as crianças... Para o primeiro, economizo em superfluos e pronto, para o segundo, penso que retorno melhor pra eles em breve.

E, para inaugurar essa fase, cochilei a tarde (com uma chuvinha perfeita!) e fiquei pensando em locais propicios ao cochilo. Nem precisa ser um ambiente...Um canto ja é suficiente!
 


  Uau, na beira da praia...
Fonte
Medo cronico de altura...Nao sei se dormiria...
Ta desconfortavel, mas feliz, ao lado do amigo...
Sem palavras...
Travesseiro? Não! o melhor amigo!
inspiradoramente romantico...


E ai? Gostou?
O cochilo diminui o estresse, risco de problemas cardiacos.Dizem por ai... Vamos ver se é verdade!

7 comentários:

Paula... disse...

Essa nova fase vai te fazer ainda mais feliz e a todos que te rodeiam! Não podemos descuidar da nossa saúde.
Meu marido tem ficado mais tempo em casa, devido a um trabalho novo, e com isso quase todos os dias tiramos um cochilinho de tarde, pode?! Esta me acostumando com vida boa...rsrs.
Imagens inspiradoras!

Beijinhos querida.

Ana Paula disse...

Belas imagens minha flor.
Feliz estou por você estar assim, pensando positivamente e encarando essa fase como passageira - que é.
Adoro cochilar...pena que não consigo fazê-lo todos os dias, mas aos domingos tenho a companhia fiel do meu cobertor de orelha...rs
Beijocas amor. Cuide-se.

Camila e Flavio disse...

é isso aí, tem que aproveitar a parte boa das coisas ruins.
depois vou fazer um post sobre as esquadrias, mas escolhemos a sasazaki mesmo.
beijo e se cuide!
camila

lilly disse...

aquele rimeiro cantinho é um tudo de bom!
adorei

Larissa disse...

aiiiin q invejiiiinha hahahaha
tiiia, vai ser a melhor coisa, ctza!!!!
descansa beeem, aproveita... ja fiz uma lista de artes p vc faze p mim hhahahaha
se cuidaaa.. fica com DEUS ...
e essa licença vai passar voando, vc vai ve...
bjooo

Glaucia disse...

Ui que delícia uma dormidinha a tarde...tempos que não sei o que é isso!
Isso mesmo queridona, se cuida, relaxa e se prepara para uma volta triunfal!!!!

Bia Jubiart disse...

Querida Márcia, fico preocupada e feliz, problema de doença é melhor resolver... De caminha, tente ler um bom livro, ou pesquisar coisas lindas na net. Logo, logo, vc vai estar fazendo artes em casa e na escola com suas adoráveis crianças.

Se recupere!

Beijãooooooooooooooo

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB