23 março 2011

Como estou com tempo (marido não quer me ver por ai fazendo faxina, organizações e eu obedeço direitinho) segui o conselho da Bia e procurei coisas lindas na net. Claro que encontrei muuuuuuita coisa e escolhi postar hoje a imagem deste lindo quarto. 
Reparem nas linhas retas, nos detalhes dos abajoures...Reparou? Eu não! Aquela foto linda acima da cabeceira e eu ia olhar pros abajoures?? HAHAHA

Clica



Alguem sabe me dizer de onde é essa imagem? É uma quarto tão masculino, mas com esta foto? Se bem que eu aceitaria toda essa masculinidade sem reclamar, desde que a foto permancesse, claro!

5 comentários:

Camila e Flavio disse...

Hahahaha! Eu também gostei muito desta decoração!
Beijão e obrigada pela visita!

Flavinha Gomes disse...

Com uma foto dessa, minha insônia acabaria e eu ia ter lindos sonhos hahaha
bjusssssssssssssssssss

5º ano B disse...

Afff que deu um soninho só de ver uma cama!
Respondi seu comentário lá no bloguito rsrsrs

Faniquito disse...

Hehehe quarto...que quarto?!? Só vi uma foto !!!

Lindo mesmo o ambiente.

BEIJINHOS


Ana

Ana Paula disse...

Eu vi o quarto todo mas a foto faz a gente olhar pra ela fixamente....hehehe
Deixe esse cantinho repleto de belas imagens como essa, ok?
Adoro sua visita!
Bjs.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB