A tristeza nem sempre pode ser evitada, não é mesmo? Por mais que a gente pense positivo, tenha atitudes positivas, não tem jeito...Hoje estou assim, muito triste. O filho de uma sobrinha faleceu, um bebe de apenas 2 anos. Queria dizer tanta coisa, queria despejar essa dor em algum oceano distante, onde ela seria dissolvida e esquecida, poder fazer algo para que aquela jovem, mãe tão cedo, não passasse por esse sofrimento.
Não da pra imaginar a angustia, a sensação de impotencia frente a morte de um ser que voce jurou proteger a cada segundo depois de concebe-lo...Como aceitar a interrupção de uma vida tão fugaz, tão breve, tão cheia de alegria?
........
7 comentários:
marcia, pense apenas que este bebe ja era tao completo que precisou de apenas 2 meses de vida pra cumprir a missao dele.
que ele veio com a missao de ensinar o valor de uma vida humana para a sua sobrinha.
com certeza em dois meses ela aprendeu muito ao conviver com este anjinho.
é so esta explicacao que eu encontro.
algumas pessoas nao sao da terra, sao de Deus.
nao fique triste, ajude a sua sobrinha a superar isso.
bj
Nesses momentos nós nem sabemos o que dizer não é verdade?!!
Mas tudo é vontade de Deus...
e ele vai consolar todos vocês.
Beijo
Olá querida Márcia. essa criança é um anjo e está com Deus. Eu sei exatamente o que vc está sentindo, minha irmã teve uma bebê a qual ficou internada no hospital 1 ano e 17 dias, nunca foi para casa e faleceu. A angústia foi grande demais, foi o primeiro filho deles, eu sofri junto, mas Deus nos confortou. Fique na Paz e que Jesus os console.
Abraço
Não existem palavras para consolar, só DEUS mesmo. Força querida.
Um grande abraço.
Amiga tudo que eu posso te dizer é que tenha serenidade nessas horas e receba um abraço espiritual bem apertado ai tá bom?!
Puxa, é assim mesmo, nem sempre podemos evitar a tristeza, mas como as amigas já disseram, temos que ter muita fé para conseguir o conforto necessário numa hora dessas. Força pra vocês!
Márcia! Anjos, são anjos, não se angustie...
Quem fica mal,é quem se separa da matéria, os sentimentos sempre ficam no coração.
Um abraço caloroso.
Bia.
Postar um comentário