Recomeçar para me renovar!

19 março 2011

E a vida segue assim, cheia de recomeços...pelo menos para  mim...
Em um ano tanta coisa aconteceu, tanta gente entrou e saiu da minha vida, tantas decisões dificeis foram tomadas.
O blog tem apenas 4 meses e ja passou de 10 mil acessos. Sei que tem blog por ai que tem isso em um dia, mas pra mim, uffa!! é demais!! To muito feliz! 
Feliz com os comentarios, com as amizades que fiz, com tudo que essa janelinha que abri para o mundo me permite aprender.
Abraços virtuais, mas muito sinceros, em cada um que por aqui passa, deixa ou não seu recado, vira ou não seguidor. Me senti apoiada, consolada e amparada. 


 
Ainda choro quando penso que me afastarei do trabalho, mas tenho certeza de que sera o melhor para mim e meus alunos. Toda esta ansiedade, duvida e tentativas de permenecer na ativa me deixaram, como disse uma amiga, "batendo  os pinos". 
Só pra voces terem uma ideia:

  • Passei no sinal vermelho. Depois de parar, esperar e olhar para o carro que vinha vindo, decidi que dava tempo!! Quem estava no carro ficou menos surpreso que eu....
  • Fui bucar meu filho na escola e sempre dou carona para uma amiga dele que mora perto de casa. Eventualmente ela traz outra para passarem a tarde juntas. Só percebi haviam duas meninas no banco de tras do carro depois de andar uns 10 quarteirões....
  • Uma colega da escola me deu um pendrive para que eu gravasse atividades e outras coisas para ela. Coloquei na bolsa e me esqueci dele, completamente. No outro dia abri minha  bolsa e me desesperei ao ver aquele pendrive ali, não era meu...Quem colocou aquilo ali??? Sai como doida na escola perguntando de quem era e me justificando...Como aquilo foi parar ali??? Quando a professora, dona do pendrive, me viu nesta situação simplesmente me abraçou e disse: voce não esta bem mesmo, ne?
     Depois disso, tenho certeza absoluta de que estou fazendo a coisa certa. 


2 comentários:

Ana Paula disse...

Daqui a pouco você estará bem e lidando com esse momento de modo tranquilo... Dê um tempinho pra você e tudo será diferente... pode acreditar.
Quanto as videoaulas, seinão...tenho aversão a câmeras...rs Tô pensando em te dar uma aula presencial mesmo...é mais caloroso e gostoso!
Super beijo e ótimo final de domingo!

Anônimo disse...

“Mudar e sonhar” (Edu Machado)

Estou lavando os panos
Refazendo os planos
avaliando os anos
Que passaram por mim

Mas sigo, caminhando
Sinto que estou remoçando
Já estou até acostumando
A cuidar melhor de mim
A gostar de mim

Esse é o momento
De rever os meus conceitos
Pra sanar os meus defeitos
E voltar a ser feliz

E quando eu me encontrar
Eu vou começar um novo tempo
Um outro jeito de amar.

E quando eu me encontrar
Eu quero me renovar
Porque eu sei, que ainda existe tempo
Pra mudar e sonhar

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB