Para quem AMA chocolate! Sorteio

13 março 2011

Vicio, gula, paixão!
Chocolate é tudodebom, não acham?
Quando se esta feliz, deprimida, é bom pra tudo. Ta, é desculpa, mas que tem la seus beneficios tem....

Fora os efeitos positivos para a saude, ainda em estudo, mas uma boa justificativa para o consumo ( moderado, moderado...)

E quem ama chocolate como eu, não pode deixar de participar do sorteio do blog Alemanha! Por que não? , da Angela, super gente boa. Galera, ela vai mandar o premio da ALEMANHA!! É ou não é uma pessoa incrivel?

Clique na imagem e participe!
E o prêmio? CHOCOLATE! Suiço, fabricado na Alemanha.

Acessem o blog, não deixem de participar e, se ganharem, mandem um bombonzinho pra mim, ta??rsrs
Bjs

2 comentários:

Angela disse...

Olá Márcia querida, obrigada pelo carinho. Nao imaginava esta surpresa para divulgar meu sorteio! Beijos e uma ótima semana.

Renatha disse...

Márcia... Que ótima dica! Vou lá agora!!!

E que bom que vc conseguiu superar algum medo, fico mais confiante! E acho mesmo que alguns medos são insuperáveis... Mas, não custa tentar né?! O importante mesmo é que vc o infrentou, pra mim isso já é sinônimo de mta coragem!

Beijos...

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB