Nào sei escolher....

02 março 2011

Chuvinha boa, mansa...
Galera, hoje to bem melhor! Mais tranquila, bem mais tranquila. 
Fui ao medico ontem e ele me recomendou um tratamento com fisioterapia e exercicios (academia ou hidro argh!!) pra fortalecer a musculatura e evitar a cirurgia. Posso conviver com essa lesão sem problemas. Deus abençoe aquela criatura, era tudo o que eu queria ouvir!!
Mas, sempre tem o mas... Não posso agachar, ja que isso pode agravar a lesão. Ta, mas em que planeta uma professora de educaçao infantil não agacha? Eu vivo sentada no chão, agachada, brincando de imitar sapo, cachorro, jacaré, amarrando sapatos...
E ai chego a um impasse. 
Posso evitar a cirurgia se deixar de interagir com as crianças do jeito que gosto, evitando ao maximo agachar, limitando as brincadeiras e deixando tudo pra minha auxiliar...
Ou faço tudo do jeito que sempre fiz, me dedico a eles como merecem e corro o risco de ficar imobilizada 
( e longe deles ) por um tempo?

5 comentários:

5º ano B disse...

Mais uma que vai ter a chance de conhecer as velhinhas fitness que humilham a gente na hidroginástica hehehehe

Silvana Fabbri disse...

Oi queridona ... estou inscrita na hidro lá do clube, só estou esperando para sair daqui da empresa (daqui a 2 semanas ...) para começar, acho que você deve se preocupar 1º com sua saúde, sem ela fica difícil continuar sendo uma professora maravilhosa como sei que é ... se afastar dos pequenos não vai prejudicá-los ... se cuide.
Beijokas abóboras

Ana Paula disse...

Você tem em sua sala de aula um belo exemplo de um ser humano que convive entre os demais, interage e vive a vida do jeito dela. O que me diz da sua aluna "especial"? (também acho que especiais somos nós...)
A gente precisa aprender a lidar com outras formas de interação. Acredito que no começo é estranho, mas precisamos nos dar a esse direito, de fazer e viver e experimentar outras formas que não são exploradas ou realizadas.
E você vai encontrar esse jeito de continuar interagindo sem descuidar da sua saúde, mesmo porque quem foi que disse que é preciso abrir mão de uma coisa em detrimento da outra? Onde está escrito isso? No planeta, existem infinitas possibilidades. O que precisamos é nos abrirmos para enxergar e experenciar as infinitas possibilidades.
Beijo no coração. Se cuida flor!

Marcia disse...

Que lindo Aninha!!
Puxa vida, tudo na minha frente e eu não vejo...
Vai dar certo, vc tem razão. os limites não nos impedem de viver o melhor da vida e, no meu caso, da minha profissão...
Muito obrigada!
bjs

Unknown disse...

deixa td p sua auxiliar tia, hahahhaa
vai ser melhooor, depois q melhorar vc volta a imitar cachorro, amarrar sapato.. hehehe

q booom néé....
isso aii, mas tem q sse cuidaar

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB